MENINAS,vcs gostariam que,seus maridos continuassem a levá-las no motel mesmo após o casamento?

Ou prefere fazer sexo em casa?

O lugar ñ faz tanta diferença?

Ou prefere gastar dinheiro em outros PASSEIOS A DOIS?

Sejam sinceras,tá?

Bjks e boa noite a todos nós......

Comments

  • Bom dia Daniella YR

    Sou casada a 13 anos e prefiro lugares mais exóticos, proibidos, ou aconchegantes... variar é muito bom (hotel fazenda, área de camping, elevadores panorâmicos de madrugada, praia praticamente deserta durante a noite, dentro do carro no estacionamento do prédio...).

    Motel sinceramente não gosto.

    Um forte abraço e um ótimo final de semana.

  • Olha sou casado a 15 anos e ainda levo minha esposa.

  • Claro que sim... Até mesmo para não deixar o casamento cair na rotina. Eu adoraria ser levada ao motel mesmo depois de casada.

  • sim, é bom fazer coisas diferentes , se não cai na rotina!!

  • Boa pergunta!

    Não sou casada. Mas eu gostaria sim de ir de vezzzzzz em quando.. Gosto de gastar com outras coisas ( restaurantes finos, passeios, roupas)

    bjus

  • Eu acho que de td um pouco, tem que variar, ir num motel é bacana, transar em casa tbém e se a grana der sair mto com o amado.

  • Embora eu seja homem, recomendo a criatividade pra adocicar o relacionamento.

  • antes da chegada do filho , me aventurava ir em moteis ,carros , atualmente não é mais possível , sabe como é filho pequeno tira mais atenção e o sexo fica para segundo plano.

  • Quer coisa mais romântica que um casal de casados dar uma "escapadinha" a um motel charmoso?

    Essa "cumplicidade" tem o poder de trazer de volta aquela sensação gostosa da primeira vez entre ambos.

    Não é desperdício de dinheiro não; é investimento em felicidade conjugal.

    hehe....

  • Olha, acho que para sair da rotina as vezes deve ser bom sim!! Mas entre gastar o dinheiro em um viagem a dois, por exemplo, e ir a um motel, fico com a viagem...

    bjim pra ti!

Sign In or Register to comment.