é uma injustiça?

è o seguinte,

eu me cuido,fasso esportes,nao tomo refrigerantes,nao como frituras,como bastante verdes,e passo cremes hidratantes,e tenho celulite.

Minha amiga:

toma muita coca-colaa,come todo dia um salgado ensopado de oleo,la na escola,nao faz exercicio.A unica coisa que ela num faz é jantar.

E nao tem celulite.

Vcs nao acham uma injustiça,eu me cuido pra caramba,e tenho a porcaria da celulite,eu morro de vergonha de nadar,pq?adivinha?

respostas:por causa da celulite.

E aquela menina,nossa que odio.

pq tinha de existir esta maldita celulite.hem me diga?

Até pra ******* eu tenho vergonha,ainda mais se for no claro.se bobiar nem fasso *******

Mas por um lado,minha amiga nao é desenvolvida,ela é baixinha,magrinha,e xata.Sera que tem algo haver?

brigado.

Ahh e mais uma coisa

Vc tem celulite,pode falar,ninguel te conhece rsrs

Comments

• Lah, não te preocupa, tenho certeza que ninguem da bola pra isso, te dou a minha palavra(nao que seja muito pra ti aueehea) mas te garanto que tu nao tens motivo nenhum para se envergonhar, quanto a tua amiga...bom isso se chama pré disposiçao genética, tem amigos que comem comem comem e nao engordam....eu como qualquer coisa e engordo....mas fazer o que neh.... não se preocupe, acredite em mim! eu que tenho que me preocupar com meus problemas de auto estima, mas acontece que os meus problemas sim sao relevantes e isso me deixa mal a ponto de nao fazer quase nada! =/ bjos

• todo mundo pode ter celulite!!!!!

• qerida eu tenho sim, acho q quase todas têm!, mas ainda assim acho meu corpo lindo, graças a Deus, nesse ponto fui abençoda, meu namorado q o diga, ele adora meu corpo, com ou sem celu..., elas n me incomodam em nada, no carnaval estou eu lá na apoteose desfilando de passista na minha escola, com as celulites desfarçadas eh claro! kkk, bjinhos...

• celulite todo mundo tem hehehe!!

• Cara eu tenho...e vivo super bem..

nem tenho muitas graças a Deus

com o tempo vc supera

isso varia de cada pele

tem gente q eh mais propença a ter....outras não

• pois é a vida como ela é... rs..... se exercicios fossem bom mesmo.. a mulher mais velha do mundo era sarada... kkkk... e o melhor ela diz que ainda tomava uma pinguinha até aproximadamente os oitenta e nove anos.... kkkkk... viu .. vai de pessoa para pessoa...

• Celulite praticamente tooooooooooooda mulher tem...

A sua amiga tbm deve ter, só q esconde!

Mas ué... É normal, vc não deve ficar com vergonha disso... Até pq existem muitos cremes pra combater e diminuir a celulite... Tenta usar alguns, às vezes resolve!

• Amiga,

Isso meio que é hereditário.

Se tu tem grana, use creme da L´ancome ou Anna Pegova para celulite, um tubinho de 200g custa em torno de R$ 450,00 minha amiga disse que em 15 dias fez efeito.

Se não tem grana compre o nivea bye bye celulite R$ 27,00 .... me ajudou bem, gostei.

Não tenho muita celulite, vou p/ praia, uso biquini e quem não quiser ver minha celulite, que olhe pro quiosque, que olhe pro tiozinho que vende sorvete... eu não tô nem aí.

Outra coisa:

tenho uma amiga com corpo perfeito, mora em 1 apartamento por andar, o pai paga faculdade, conta de celular, etc.... faz academia e DIZ QUE TEM DEPRESSÃO , A VIDA DELA É RUIM E ELA QUER MORRER.............

hjahahahahha e vc preocupada com uma celulite ????????

calma

Sign In or Register to comment.