como falar com ela que a amo?

Eu amo muito uma menina que é minha amiga, amanhã quero falar tudo que sinto pra ela e pedir pra ficar ela, mas como falar???

Comments

  • não perca tempo... olhe nos fundo dos olhos dela e fale o que sente! e se ela por algum motivo não aceitar, tenha consciência de que você tentou!

  • Bem meninas gostam de garotos de atitude pq palavras sabe néh o vento leva

    espero ter ajudado bjuh

  • Seja romantico, puxa ela, dá um abraço longo, e fala no ouvido dela. Eu te amo. =] Nao fica bancando o leso nao. Tipo "oi queria saber se vc toparia ficar comigo" deerrr derrr. Por favor, ngm aki ta oferencendo degustação no mercado =P

  • Mande essa musica para ela

    http://www.youtube.com/watch?v=GAnP5cZ0tP0 -

    e Veja qual é a reação se ela, não demostrar nada é que ela ainda não despertou o mesmo enterrese que você... mais com o tempo ela vai te dar valor.

    Agora se ela gostar e falar que tambem te ama, ai Parabéns ! hahaha

    Mais eu ach oque se vc aidna está com medo ou insegurança mande por internet, talves pessoalmente você não consiga se expor da melhor forma

    Bjo boa sorte

  • voce deve ser delicado, ir direto ao ponto sem ficar fazendo rodeio, nao precisa ensair o que vai dizer apenas deixe suas palavras sairem naturalmente... espero que de tudo certo pra voce, torcendo akie *------*

  • Você deve falar com a boca, ou você é um super humano que fala com outro lugar?

Sign In or Register to comment.