Qual da mais moral CB 300 OU FALCON 400 ?

Qual vcs acham q da mais moral qdo chega, cb 300 ou falcon , to em duvida, mas fiquei sabendo q a cb 300 ta visada demais pelos ladroes sabe, agora a falcon rouba menos.

Comments

• tipo moral com a mulherada?

tipo mulher tem dois tipos:

as q gostam de tamanho vao preferir a falcon q e maior,mais forte e tem mair presenca.

as q gostam de aparencia vao preferir a cb300 e e moto nova,bonita e mais "descolada".

eu acho q a falcon e mais presenca q a 300,falcon e poucas a cb ta virando titan da vida,vç para num sinal e para umas 5,6 cb do seu lado....

falcon e mais exclusiva mesmo sendo mais antiga..

falcon e moto pra quem quer exclusividade,potencia e presenca(ela e grande).

a cb e mais pra quem quer uma moto bonita e economica(comprando com falcon) memso q tenha milhoes de motos iguais a sua.

falcon e massa!!!

mas faz o seguinte pergunta sua namorada,ficante ,esposa etc,qual moto ela acha mais bonita e tals...

geralmente mulher q nao conhece de moto prefere moto baixa...

aminha por exemplo prefere a fazer 2011 a uma xt 660...

vai entender....

• na realidade não seria a qual dar mais moral mais a q qual traz mais beneficios e para mim a falcon comanda depois dela só xt 660r outra nave!

• qualquer moto e visada mas ladrao da na ideia de roube ele rouba eles tem suas preferencias

mas curto a 300

• Depende muito de gosto. Eu prefiro a Cb300, pois não gosto de motos altas!

• veja a lista das motos mais amadas no brasil....entre 10,a recente nx 400 ta la.campeã,obvio é a galo

depois cg q é a titan,cb 400/450 e xl205 r....hornet,shadow,etc...o motor da falcon vem da xr400,importa

da.a falcon é mais exclusiva tb. vlw

Sign In or Register to comment.