Quando pensei que era pra valer!!!!?

Vi tudo cair desmoronar!!!

Vc passa ou já passou por esse mal...???Confiar tanto em uma pessoa e ser apunhalado pelas costas????

Comments

• A decepção é grande. Parece que o mundo desaba a nossos pés, mas aos poucos a própria vida e Deus se encarregam de colocar as coisas nos eixos. O melhor que fazemos é não guardar mágoas, perdoar, esquecer. Deixar que o mal retorne a quem o praticou.

• Nossa isso e comum, de onde voce menos espera vem a decpeção.

• Cara, não espere grandes atitudes das pessoas... sua felicidade depende delas?????

Sua felicidade depende só de vc, confiar tanto só em Deus mesmo!!!

• Já passei por isso e passarei muitas vezes ainda!!!

Quando deposito minha confiança naquela pessoa parece que já está predestinado para levar uma punhalada nas costas!!

Mas mesmo assim não perco m inha fé que um dia alguém irá respeitar a minha confiança!!!

• nossaaa isso é comum acontecer!!!

• Quando pensei que era pra valer!!!

Valewwwwwwwwwwwwwwww e muitooooooooooooooo bjinhos e fica com Deus!!!!!!!!!

• minha amiga ja passei por isso um dia... e te digo a melhor coisa a fazer é esquecer, buscar novas amizades novos amores e não se deixar levar pelas opiniões alheias...

• é horrivel tenho muito medo que isso aconteça comigo, pois estou vivendo um sonho de amor e não queria e nem quero ser apunhalada pelas costas... deve ser horrivel, ja fui muito apunhalada mas por amigos, não por amor, então acho que ficaria sem chão nenhum!

• Já... claro que sim... Todos nós já passamos por um momento desse na vida. Dói, mas as vezes é necessário, com isso, aprendemos a enxergar as verdadeiras amizades, e a dar valor as pessoas que realmente merecem o valor.

• Não, nunca passei por isso porque nunca confiei tanto numa pessoa a ponto de me decepcionar com o que ela fizer. Veja o caso da vida de casal, eu amo muito minha esposa mas não sei se ela me ama tanto quanto eu a amo e então eu tenho sempre algumas relações pessoais que são só minhas e as quais ela não tem acesso. Se um dia eu precisar não terei dúvida em recorrer a essas minhas amigas. Entendeu?

Sign In or Register to comment.