Não ando muito muito satisfeito com a categoria Religião e Espiritualidade....(continua)?

Os detonadores de plantão vão dizer : " Procura outra, não está contente , sai fora"

Vejo a maioria das respostas postadas destituídas de opiniões pessoais, ora se estou num site de perguntas e respostas onde se apregoa que pessoas reais respondem, pergunto; está sendo assim ? Se for para pesquisar no Google e postar aqui, acho que perde um pouco o sentido original. Vejo também que pessoas de determinada orientação religiosa, todas elas , Protestantes, Espíritas, Católicos, Umbandistas e etc..., respondem com mais propriedade as perguntas que corroboram com sua ideologia e religião, e há ainda os "intelectuais e estudiosos" que não se dignam a responder a perguntas de interlocutores contrários as suas idéias, mas quando aparece uma perguntinha, por mais idiota que seja de algum simpatizante, pronto, lá estarão respondendo com toda pompa e circunstância. Depois tem aqueles que questionam que aqui não há ética e tolerância, que não há respeito recíproco, ora vamos deixar de hipocrisia

Update:

Errata: leia-se troca de idéias.

Update 3:

Val não tem essa de puxão de orelha !! Se assim fosse, tudo o que escrevi

Update 5:

não teria validade.

Comments

  • Concordo com vc!

    Essa categoria deixou de ser a muito tempo um local para perguntas e respostas! É um local para reafirmação de visões!

    Muitos não estão aqui para aprender, e sim para impor!

    Sempre me pergunto como que se impõe algo que, na maioria das vezes, só faz sentido para ele???

    Estranho...

    Admito que já não respondo algumas perguntas, por já terem sido respondidas milhares de vezes.... e que não é todo dia que estou disposta a escutar o que o outro tem a dizer!

    Mas creio que na vida tudo é um aprendizado e é válido, pois nos dias que estou atuante aprendo e muito com aqueles que apresentam pontos de vistas diferentes!

    Abraços!

    Anjinha!

  • Realmente, essa categoria já foi mais interessante...

  • Bem eu sou cristã,mas respondo em várias categorias, de acordo com o interesse que as perguntas me despertam.

    E procuro responder respeitando e aceitando a diversidade de opiniões,entendo que como indivíduos que somos não há uma única linha de pensamento.

    Respondo de acordo com meus sentimentos,acima de tudo,porque dessa forma serei o mais sincera possível.

    Abraços

  • Gato, esta categoria aqui é igual à de futebol.

    O pessoal divide os interlocutores em "do mesmo time" e "de outro time". E responde de acordo.

    É assim desde que eu entrei, e vai ficar assim provavelmente para sempre. Porque lá fora no mundo real é assim.

    Beijos

  • Concordo com você em alguns termos, particularmente participo do YR para aprender, respondo a tudo que me interressa.

    Compreendo que todas as pessoas possuem um jeito único de responder a uma pergunta.

    Amigo, filtre as informações e aproveite apenas aquelas que tem mais a ver com as suas idéias.

    bju

  • Opá foi mal , mas acho que estava agindo dessa forma!

    vou tentar melhorar tá?

    Desculpa!

  • Nossa amigo.. que puxão de orelhas que você me deu agora.... Calma ta !!!

    Você tem que analisar o quanto os brasileiros, independente de religião, ainda são limitados.

    Alguns impõe seus ideais e não respeitam as idéias alheias.

    Veja de modo diferente, aqueles que não supram suas necessidades são ainda crianças intelecto-espiritual.

    Se eu não respondi sua pergunta, por favor me perdoe, me considero muito ignorante ainda...

    Beijocas em seu coração !!!

  • Concordo plenamente!

  • Posso dizer uma coisa, minha decepção maior é com a ignorância dos funcionários do Yahoo

    Eles mandaram 9 perguntas seguidas minhas para o limbo, ou seja, elas não saíram na página principal da categoria

    A culpa é deles, deixaram os fanáticos, clones, trolls e aqueles com aversão a debates proliferarem enquanto perguntavam sobre o BBB

    Editores do Iaruim são uma lástima

  • Meu único objetivo aqui é aprender e ensinar, busco responder todas as perguntas interessantes, independente de religião.

Sign In or Register to comment.