pessoaL eu queria um geito de melhorar as pontas do meu cabelo tão todas duplas ta um horror..?

queria cremes de hidratação bons .é tbm cremes que deixam os cachinhos do cabelo bem soltos ,que não sejam akeles cremes de enrolar q deixa o cabelo oleoso pakas por favor.queria tbm mascaras caseiras .

me ajudem a ajudar ao meu cabelo ;/

Comments

• oiiiiiiiiiiii td bem?

olha eu também tenho cabelos cacheados e sei dos cuidados nescessarios ,vou te passar uma dicas para te ajudar:

-primeiro...vitamina t(sabis)?rsrs..tesoura,isso mesmo,deves corta as pntinhas mas ressecadas e repetir isso a cada 2 meses

-usar um bom shampoo e condicionador indicados para cabelos ressecados,que tenham tutano,manteiga de karitémvitamina b5,ceramidas ou amendoa...esse ingredentes devolvem a humidade perdida,hidratam e ajudam a selar as escamas protegendo as cuticulas e dimuindo as pontas duplas,,

te indico a linha de produtos,bio extrato tutano...

como fazer?

é simples amiga,lave seus cabelos som seu shampoo habitual(de prefencia sem sal para cabelos ressecados),e aplique o banho de creme da bio extrato(pote amarelo) nos cabelos massageando vigorosamente,deixe agir de 15 a 30 min,com uma touca termica...

enxague bem,aplique condiocioandor da linha,e deixe agir 3 min...enxague,pronto! repita esse proscesso 2 vezes por semana..

esse produtos da linha bio extrato são ótimos para reduzir pontas dulpas e tem um bom custoo $$

faça sempre isso ,e evite lavar os cabelos todos os dias,somente de 2 em 2 dias(pra evitar a perda da oleosidade natural),que contribui para formação de pontas!

não desembaraçe seus cabelos secos,pois quebra muito os fios,e essa é uma das principais causas de pobntas duplas..só os desembaraçe umidos,som um pente de dentes largos.,,

seque seus cabelos com uma camiseta de algodão..isso reduz imensamente o frizz.....

use leave-in...uma dica pra vc..existe um leave-in que eu amo se chama max capi manteiga de pessego,ele é ótimo hidrata muito,não deixa sensação molhada..muito bom...

ps: fuja do seda,garnier,esses produtos tem muita quimica,e não hidratam tanto quanto os nossos cachos nescessitam,use diariamente reparador de pontas..,e fuja de mascaras caseiras,a varias opções de cremes testados por cabeleleiros e aprovados que não fazem seu cabelo cheirar a ovo ou a salada,,,,,

bom amiga espero ter te ajudado com a minah resposta,tente tenho certeza q vc vai amar os resultados e vai dimuir essa pontas..

beijos linda!

• Hidratação em casa com novex...

• Vc tem que cortar as pontas...

• Para pontas duplas, além de tesoura, acho que silicone ajuda muito!

• Olha a melhor coisa para os cabelos em todos os sentidos são shampoos e condicionadores sem sal, vc começa a usar ja percebe a diferença os cabelos ficam mais leves e sedosos é uma maravilha, os da salon line são uma beleza indico viu! O sal agride o cabelo, quando vamos na praia o cabelo não volta uma vassorinha. aquilo que acontece é o que o nosso shampoo via fzendo com os cabelos devagar!

• Ponta dupla é só na vitamina T = TESOURA!!!

Amend tem ótimas mascaras de hidratação. A linha Intensy é ótima, o Hydrous Intensy é destinado aos cachinhos, mas o Repair Intensy é ótimo. Com pouco dinheiro invista no Ultra Ativado da Skafe de Morango e Ceramidas. Outra linha mais baratinha e com um efeito MA-RA-VI-LHO-SO é a linha para cachos da Pantene, todos os produtinhos dessa linha.

O programa de regeneração Guarnier Reparação Total 5 é ótimo também.

Caso você possa investir mais dinheiro use e abuse da linha Bonacure.

Para hidratar.

Lave os cabelos com shampoo, fazendo movimentos circulares no couro cabeluda para ativar a circulação. Enxague. Aplique a máscara de hidratação, desembarace os fios, separe em mechas pequenas e enluve-as como se fosse uma corda alisando de cima para baixo. Respeite o tempo de ação. Enxague. Utilize o condicionador, deixe agir por um minutinho e enxague.

Na hora de usar o leave-in, evite pentes e escovas, faça com os dedos. Se tiver tempo pra passar mecha por mecha o resultado será maravilhoso.

Sou contra receitas caseiras, mas posso recomendar azeite EXTRA VIRGEM, levemente aquecido, só morninho. Passe APENAS nas pontinhas dos cabelos meia hora antes de lava-los.

Não use: Seda, Avon, Natura, Dove, palmolive, Neutrox...

Não costumam fazer bem.

• ' Relaxaaa amoreee !

As melhores máscaras de hidratação,

vou te dizer até o valoor,

Máscara de Iogurte Restauradora. Papaya e Kiwi (Avon 10,00)

Máscara Nutritiva. Jojoba e Óleo de Amêndoa (Avon 10,00)

Máscara Ultra Restauradora Molesse (Racco 29,90)

Potencializador Capilar (Racco 29,90)

E para as pontas..

Fluído Reparador de Pontas Duplas Reparateur(Racco 24,80)

Fluído Restarador de Pontas (Avon 15,00)

São todos, maravilhosos,

e tenho certeza que vc vai amar!

Beiijãão, e espero ter ajudadoo..

;*

• Filhinha, nw existe milagres para pontas duplas...só tesoura resolve.

Começe a aparar as pontas de inicio de mes/mes, depois 2/2 meses, depois de 3/3meses. Vc vai ver a diferença.

• Tem que antes de tudo, cortar, e eliminar as pontas duplas.

Depois fazer MUITA hidratação e manutenção do tratamento.

Sign In or Register to comment.