Como devo me cuidar?????

Estou tentando engravidar a quase um ano, mas não sei como devo me cuidar, o que devo evitar de fazer e durante quanto tempo, após a ejaculação. Tenho medo de tomar remédios tbm. Por favor me ajudem!!!

Comments

  • nao fumar ,nao beber,apos a ejaculaçao,tente ficar um pouco deitada ainda,nao va tomar banho e fazer sua higiene rapidamente de um tempinho coisa d emeia hora,mas antes de tentar engravidar faça exames de hiv,hepatite a,b,c,de citomegalovirus,vdrl,rubeola,sifilis,urina1 ,urucultura,se vc ainda nao tomou tome a vacina de rubeola,mas so pode engravvidar depois de 6 meses tomado ela,pois pode causar deficiencia no feto,tb pode começar a tomar acido folico antes de engravidar,ajuda no desenvolvimento do tubo neural do feto,é recomendado se a mulher poder tomar bem antes de engravidar otimo,agora quanto a remedios,nao se tem certeza,so é aconselhavel nao tomar nada quando vc tiver gravida mesmo.

  • a anciedade é a pior inimiga da mulher nessa hora,o melhor é vc ter informaçoes médica que lhe dará maior segurança espero ter ajudado

  • primeiro vc tem que procurar um medico, se vc tem medo de tomar remedio, toma chá natural como baba de timão par engravidar ele custa 2 ou 3 reais na casa de ervas. ele ajuda a engravidar pois ele limpa o ultero tendo o possibilidade para vc engravidar. espero ter ajudado boa sorte.

Sign In or Register to comment.