Mulhere de tênis, meia aeróbica e saia jeans evangélica, combina?
Pessoal, minha esposa é evangélica, ela diz que até para fazer caminhada ela deve usar saia jeans, ela fica de saia jeans, meias daquelas de academia, e com um tênis bem esportivo, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a combinação desse visual, podem opinar bastante, obrigado!
para exemplificar o visual dela, pus esse link dessa imagem da internet de uma irmã evangélica usando saia e tênis que encontrei,ela fica desse jeito:
Comments
A paz de Deus...acho que o Temor de Deus vale mais que qualquer opinião então vc como esposo precisa respeitar esse Temor e juntos ganhar a coroa da vida eterna se sinta lislongiado e abençoado por Deus ter te preparado uma esposa temente...tbém faço caminhada mas procuro usar uma meia mais curta e tênis bem baixo..faço academia e vou com saia e lá eu troco por camiseta longa e bermuda,temos que ter entendimento....Sou organista e sirvo a Deus desde a minha mocidade e agradeço a Deus pelo Temor o mesmo da sua esposa......A paz de Deus e congrega conosco em Jaguariúna.....
olha nao se mas acho que fica top modeub sei zu
O certo seria ela combinar o estilo da saia com o tênis, sugiro um tom mais escuro se for o caso e a saia até 2 dedos abaixo do joelho,pois assim estará valorizando o visual e dando leveza na caminhada, já as meias tente barra-las pois com saia faz a pessoa ficar baixa e gorda. Tente por um tênis discreto e confortável de preferencia escuros em tons mais escuros que a saia. Tudo discreto. Estará preservando a ela e as preferencias. Espero ter ajudado!
Eu tb sou da CCB, mas vamos concordar numa coisa, não fica legal usar saia jeans para fazer caminhada : S
Tem que ser uma coisa mais leve como um vestido de malha, um pouco acima dos joelhos.
cara, tudo bem ela ser evangélica, mas qual o problema dela usar um short mas comprido, uma roupa adequada, uma calça jeans. avisa a ela, que se o inferno existe, você vai pra ele se você matar alguém, humilhar as pessoas... não se você usar uma roupa curta.
Olá ,sinto dizer mas o visual não é muito legal .Mesmo ela sendo evangélica ,acredito que exista outras possibilidades de roupas que ela possa utilizar.
Tente convence-la a usar roupas mais leves ,pois ela esta as utilizando durante uma atividade física .