Por que os usuários top não fazem perguntas?

Na minha opinião não basta ser top,tem que participar,não só respondendo como também perguntando.

O Yahoo está carente de boas perguntas!!!!

Vocês não acham?

Comments

  • eles só são tops pq eles fazem vários perfis, daí eles fazem perguntas e eles mesmo se dão os 10 pontos... aki eu conheço uns 4 ou 5 que faz isso... é revoltante mas fazer o q né? bjs

  • Eu sou TOP e faço perguntas. Conheço vários tops que fazem perguntas. Aliás, eu também já fiz esta pergunta que vc está fazendo agora. E mais pessoas já a fizeram (consulte Buscar perguntas). Existem tops e tops. Tem TOP com 60% de melhores respostas, e até mais, porque só responde quando sabe mesmo e está disposto a responder com um texto digno de enciclopédia. São respostas que vale a pena guardar. E tem TOP que não faz pergunta porque tem clones que fazem as perguntas para ele mesmo responder.

    Acho que é um direito não perguntar. Afinal, se o usuário se der ao trabalho de fazer uma pesquisa, redigir uma resposta e relacionar as fontes tendo preocupação com correção gramatical e ortográfica e revisão de lógica e de conteúdo, uma resposta pode demorar até uma hora. Pode não sobrar tempo para elaborar uma pergunta criativa que realmente desperte debate e lhe traga algo de novo.

    A pessoa tem o direito de se recusar a fazer perguntas bobas. Aliás, perguntas bobas tem em grande quantidade por aqui. Eu gosto de fazer perguntas. Já fiz mais de 600 e acho que meu índice de cretinices é em torno de uns 20%. Mas tem gente por aqui que quase só faz pergunta cretina - seria querer demais que um TOP merecido, bem fundamentado, claro, correto, fosse ficar fazendo perguntas idiotas só para colaborar também neste lado da brincadeira.

    Por fim, quero dizer que os TOP bons mesmo já fazem bastante dando suas ótimas respostas. Do outro lado tem o pessoal que fica fazendo perguntas idiotas, mas divertidas. tudo faz parte. Seria um saco se fossem todos iguais.

    Abração.

  • Ueh... essa eh boa...

    Se a pessoa não tem o que perguntar, fica quieta e pronto! Ajuda os outros, melhor do que inventar perguntas óbvias e que já foram questionadas um zilhão de vezes

    ;)

  • Fazemos sim...

    Mas isso depende mais é da pessoa.

    Se ela tem dúvida ou não, e tal...

    Eu não faço para não perder 2 pontinhos...

    Dai procuro no Google.

    Mas se vc for ver os TOP da categoria Yahoo! Respostas a maioria tem mais de 100 respostas.

  • Usuário top?

    Parafraseando Mutantes:

    Eu quero que os usuários top se...

    top... top... top...

  • Talvez eles não tenham interesse na vida dos outros,ou na opnião deles.

    Se for uma duvida,é pra isso que existe o Google,que tbm salva alguns pontos nossos...

    Mas se vc procura perguntas interessantes,veja as da Eumesma ;x

    [E eu sou Top completamente por acaso ._.' ]

  • vai ve q eles ja enjuo porisso nao fazem mais perguntas

  • nao sou top nao posso ajudar

Sign In or Register to comment.