Porque há certos marido que humilha sua esposa?

Vc passa mais de 10 anos com a pessoa, cuida dela, dos filhos ama a pessoa se dedica, a pessoa começa a ter uma posição melhor na vida !! ao invés de se unir começa a ofender a esposa e apontar defeitos !! como se o infeliz não fosse precisar dela um dia, como se não fosse ficar velhos e inúteis.

Comments

  • Eu conheço pessoas assim !!!

    Tenho um amigo que vive "chorando" quando termina com sua namorada mas quando estão juntos, fica ofendendo ela, trata ela mal !!!

    Ele é meu amigo, mas não concordo nenhum pouco com esse comportamento e ele sabe.

    Mas isso é porque esses caras não aprenderam como se deve tratar uma mulher !!!

    Então eles ficam fazendo besteira e quebrando a cara !!!

    Pena das mulheres que poderiam está com um cara melhor mas acabam com esse tipo !!!

    Se esses caras conhecessem melhor a Deus, eles saberiam o que é o verdadeiro amor e você ia ver que as coisas mudariam !!!

    Que Deus te abençoe e transforme sua vida de um jeito tão maravilhoso que você vai ficar encantada !!!

  • Por que as mulheres permitem, quero ver se da primeira vez que o cara à humilhou ela desse uma de louca se ele iria continuar com essa palhaçada.

    É que nem mulher que apanha do marido, se na primeira tivesse denunciado ou arrumasse uns cara para dar um cassete bem dado no sujeito nunca mais ia encostar a mão nela.

    Tudo vai de se impor.

  • pq sao uns idiotas

  • esse tipo de pessoa eu tb tenho na minha casa mais tenha certeza que nessa vida a qui se faz aqui se paga de um jeito ou de outro tenha certeza disso.

  • Bom essa atitude demontra falta de carater e ingratidão da parte do marido, pois a esposa faz de tudo pra ele na casa, então ele deveria valoriza-la, agora se isso te encomoda, converse com ele e diz que essa atitude dele te magoa!!

  • isso e coisa de idiota , machista que nao sabe valorizar uma mulher

  • Olha meu bem pra ser sincero com você tudo isso que vem acontecendo no geral te digo que é falta Deus no coração quando a pessoa humana se distancia de Deus achando que pode caminhar com seus próprios pés ela se sente um vazio.Porque quando um membro de nosso corpo sente uma agressão um ferimento qualquer todo nosso corpo fica sentido o primeiro a sofrer o impacto é nosso cérebro nestas condições quando nos sentimos falta de algo e não conseguimos caminhar a primeira reação e descontar no outro ai o outro revida tal agressão e assim gera certos constrangimento que no caso do relacionamento a primeira solução pensando que vai resolver tal situação é a separação e no seu caso pior ainda porque você se envolveu com alguém que te iludiu de uma forma que te deixou balanceada,te aconselho querida a sair desta vida pare reflita bem se o que você está fazendo vale a pena qual vale mais sua vida sua felicidade de viver bem ao lado de seus filhos ou você se sentir feliz por um tempo e sofrer as conseqüências futuras.Deixo uma pergunta pra você refletir Você ama seus filhos se você amasse seus filhos de verdade você não trairia eles.

  • Não sei o pq !! mais algumas vezes a mulher comessa a engorda ou n cuida da vaidade e o homem comessa a por defeito ! e talves esteja atrais de novas aventuras com outra mulher e comessa a por defeitos em tudo oque vc fais para se ver livre de vc ! eu não sei são apenas suposições tudo depende do caso !!

  • vai lá saber o que foi que essas esposas já fizeram com o marido

    o povo só vê o lado das mulheres e nao dos homens

  • bom isso e normal quando homem fica mas velho e ja esta com uma vida mas estabilizada fica querendo arrumar as novinhas e comeca a esnobar a mulher que vc tem que fazer se nao mais respeito as coisas so pioram e vc procurar seus direitos e tocar sua vida pra frente.

Sign In or Register to comment.