O que vc's acham disso?O que eu faço?
Tem uma menina na minha sala gosto mtm dela..ela disse q gostava de mim e ja fiquei com ela so q isso aconteceu faz 1 mes..Eu so meio timido e ela tbm..falo pouco com ela desde que eu fiquei com ela..Agora ela fica o tempo todo com um amigo meu alisando ele escreve coisa no caderno dele tpw Eu te amo..mandou uma foto pro celular dele ainda botou de papel de parede..as vezes qnd ela ta com ele olha pra mim e qnd olho pra ela,ela disfarça..e ai?
Update:ela tem 13 anos e eu vo faser 14
Comments
João,
Primeiro ela está agindo que nem uma retardada
e segundo ela está querendo te deixar com muito
ciúmes,mulher é assim mesmo vc nunca vai nos entender
Dica: Tente conversar com ela ! garanto que ela vai te ouvir
(; abraços
Olha João, o que aconteceu entre você e esta garota foi algo passageiro. Foi como uma nuvem passageira na sua vida. Para você levar sua vida normal, procure esquecê-la o mais rápido possÃvel. Parta para outra investida, outra paquera. Pelo que você descreveu, parece até que ela está se comportando de maneira muito infantil, querendo lhe fazer ciúmes. Portanto, não ligue. Apesar de já ter ficado com ela ha um mês. Só que que não cuspa para cima ou diga: desta água não beberei, porque jamais saberemos como será o dia de amanhã. Quem sabe, esta mesma garota mude o modo de se comportar e então poderá haver uma reviravolta no seu relacionamento amoroso.
Boa sorte, João Bosco
www.joboscan.net
Concordo com a Baby, ela só quer te fazer ciúmes.
Cara, eu acho que simpesmente ela pode ter gostado de ficar com vc, mas de quem ela tá a fim mesmo é esse cara aÃ. Então deixa ela pra lá e parte pra outra. Vai com fé. Abraços.
Ela ta querendo te fazer ciúmes, ela é extremamente infantil pra ter uma atitude dessas ignore-a.
Responde a minha ?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...