me ajudem para eu poder ajudar uma amiga?
minha amiga teve relação com dois caras em um mes,um usou camisinha e o outro não,ela ficou gravida mas tem duvidas pq oque usou camisinha masturbou ela com a mão suja daquele liquido q sai do homem quando ele esta exitado.Ela teve relações com os dois nos dias ferteis dela.Ela fez a pergunta para ser ajudada não julgada afinal isso são coisas q acontece.
Comments
Olá!
Agora que a coisa está feita, só resta à sua amiga esperar o nenen nascer e fazer um teste de DNA. É o mais justo e preciso, pq a mulher pode engravidar das duas maneiras que vc descreveu.
Boa sorte!
Sei!!!
o ideal neste caso, é deixar o BB nascer e ai fazer o exame(DNA)!!!
Mais se ela tiver mais condilões finaceira o exame pode ser feito com o bb ainda no ventre da mae!!!
pois é...vai fazendo o enxoval!!!
olha eu não sei se tem jeito,mais peça a ela que olhe no exame de gravidez e peça o medico pra informar com qto tempo ela está assim ela deve saber melhor com qual tem mais possibilidades,entendeu?//ok bjus
Afirmar 100% é dificil, mas 90% de chance de o pai ser o cara que trasou sem camisinha, mas na duvida é pra isso que existe DNA.
o cara que transou sem caminsinha com certeza é o pai...
Não é do cara que masturbou ela!
Além de não ter sido com esperma, o espermatozóide tem pouquissimoo tempo de vida fora do canal vaginal, portanto no intervalo que ele sujou a mão pra depois ter ido masturbar ela os poucos deviam estar mortos já!
E com o outro cara ela fez desprevenida ai sim com certeza as chances dele são maiores!
Mais um exame de DNA é boom né!
Além do que vai ser uma vergonha pra ela!
Aproveita e dá uns conselhos pra ela tomar mais cuidado e num sair tendo relações com vários!
beijos
Olha.. se ela não sabe.. é só fazer exame de DNA.. ou esperar a criança crescer e ver com quem ela parece..
Mas provavelmente ela não está grávida do cara que masturbou -a-a com a mão suja de semi-po.rra ( aquele liquido q sai antes da gozada ). Vai estar grávida do que lhe meteu a piça ( 100% )
e diga pra sua amiga ser mais comportadinha.. rsrs
Vivi, provavelmente o filho é do cara q, como sua amiga, não se preveniu. Mas só um exame pode dizer com certeza.
Olha, dê uns toques para ela, porque ela precisa saber sobre saúde da mulher. Uma pessoa deve estar apta a cuidar de si mesma antes de cuidar de um bebê, e ela precisa de ajuda. Com a famÃlia, talvez, com os rapazes, com o bebê e consigo mesma. Vai precisar de apoio.
Acho que o mais provavel, foi o menino que gosou dentro né...foi no mesmo dia os dois?
Tem poucas possobilidade de se ingrávidar pelo liquido que lubrifica o pênis, e se ela quiser ter certeza, o melhor então é esperar e fazer o exame, e se não foi no mesmo dia que houve o acontecimento, fala a ela para fazer uma ultra e ver de quantos dias ela está?
E se foi no mesmo dia, ai a situação fica critica, nem sei o que eu faria?
Ou então fala pra ela escolher o melhor e dizer que o pai, rsrsrs, estou brincando, só para descontrair...!