É relativo, quando estamos bem, sentimos que o tempo voa no entanto quando as coisas de algum modo não se apresentam como gostaria-mos parece que o tempo pára, por outro lado costumo dizer que os anos não passam tão rápidos, nossas vidas é que são relativamente curtas hehehe , boas festas pra todos (abraços
Sim, e quanto mais "velhos", mais notamos esse fenômeno. Os anos passam igual as caravanas de beduÃnos passam no deserto, tal e qual quando vemos miragens!
Eu me lembro que, não faz muito tempo, todos os dias, eu olhava no espelho para ver se eu já tava começando a crescer barba. Agora, eu olho no espelho e só vejo crescerem cabelos brancos.
Não faz muito tempo que eu vi o meu filho nascer e, agora já vejo o filho dele me chamar de vô!!!
Comments
É relativo, quando estamos bem, sentimos que o tempo voa no entanto quando as coisas de algum modo não se apresentam como gostaria-mos parece que o tempo pára, por outro lado costumo dizer que os anos não passam tão rápidos, nossas vidas é que são relativamente curtas hehehe , boas festas pra todos (abraços
Certa ocasião fiz esta observação para alguém que considero um sábio da vivencia, e complementei com a comparação do tempo que não passava tão depressa na minha infância, no que ele me respondeu. " O tempo só é tempo porque contamos o tempo" Esta sua observação com relação a infância responde a sua pergunta, na sua infância você não contava o tempo, o tempo não contava para você.
De certa forma sim...
Sim, e quanto mais "velhos", mais notamos esse fenômeno. Os anos passam igual as caravanas de beduÃnos passam no deserto, tal e qual quando vemos miragens!
Ta passando muito rapido, q f...
Acho que eles passam depressa num escorrega de parque de diversões ....rs
Você tem toda razão!!!
Antigamente os anos passavam mais devagar. Demorou quase um século para eu completar vinte anos, mas, para eu chegar aos quarenta, foi rapidinho!!!!
Eu me lembro que, não faz muito tempo, todos os dias, eu olhava no espelho para ver se eu já tava começando a crescer barba. Agora, eu olho no espelho e só vejo crescerem cabelos brancos.
Não faz muito tempo que eu vi o meu filho nascer e, agora já vejo o filho dele me chamar de vô!!!
Realmente, o tempo passa muito rápido!!!!
O importante é evoluir, reduzir a nossa ignorância, adquirir harmonia interior, aprender a viver (não antecipando a morte, não destruindo a saúde...), saber ser feliz
sim isso e verdade
Concerteza!!!!!!
Realmente o tempo passa rapidinho se bober ele passa que agente nem vê, o ruin é que tb envelhecemos mais rapido porem ficamos mais maduros e escolhemos o que queremos em nossas vidas!