sera que posso estar gravida?

fas 4 meses que nao tomo remedio e nem me cuido, estou muito nervosa estressada e estou engordando e com dor de dente

Comments

  • faça um teste de gravidez pra tirar sua dúvida, acho que tem chances. ...

  • Oii...pode ser sim q vc esteja gravida...ou pode ser tbm um efeito por ter parado de tomar remedio...

    Mas...pensando na possibilidade de estar gravida...não vá ao dentista por causa dessa dor de dente,como vc deve saber...mulheres gestante n podem ir ao dentista,então....faça um teste de farmacia..um exame de sangue,vá ao ginicologista...explica pra ele oq acontece...q vc ja esta a alguns meses sem menstruar e tals...

    Depois de ter descoberto se esta gravida ou não...se der negativo...ja fica esperta e se previne nas proximas vezes...

    Pra depois n ficar nessa neura,pensando se esta gravida ou não....né?

    Bjinhos...se cuide e boa sorte!!

  • Grávida você pode está, mas dor de dente não é um sintoma, então descarte-o, a forma mais fácil de você saber se está grávida é observando sua menstruação, se ela estiver atrasada ai sim você deve se preocupar, porquê é um grande indício de gravidez.

    O fato de você está engordando é um fator a mais que pode caracterizar gravidez, mas lembre-se você só pode está grávida se sua menstruação tiver atrasanda, caso contrário você não está.

    Olha preste atenção nessa idéia que você não se cuida, o mínimo que pode acontecer com você é uma gravidez, porquê o pior é uma doença.

    Então cuidado ai...

    espero ter lhe ajudado...

    vlw gata.

  • Compra aqueles testes de farmacia

  • olha faça o teste de farmacia!

    mais se ñ estiver volte a se cuidar, pelo q me parece vc ñ que rser mae agora.

    entao tome os devidos cuidados!

    boa sorte!

    bjs

  • Então vc pode estar gravida.

    Parabéns.

Sign In or Register to comment.