jogos bons pra pc...?

de menos terror, suspense, rpg e estrategia e que tenhan no maximo 4.5 gb

sem ser gta, futebol pq ja tenho

Comments

• MMORPG:

*War Hammer Online, é um ótimo jogo muito divertido que fixa o player em sua missões.

*Ragnarok, é um dos jogos mais jogados do Brasil é facil de instalar e a jogabilidade é muito boa.

*Grand Chase, é realmente um jogo que faz você ficar vidrado, sua jogabilidade é bem diferente da de Ragnarok mais os dois seguem os mesmos objetivos.

*Pristo Tale: é muito bacana é divertido e facil de se jogar.

*Voyage Century Online, mesmo não sendo um jogo muito popular no Brasil ele tem uma jogabilidade unica e segue um tema extremamente diferente dos poupulares.

*Mu, é um bom MMORPG no entanto é um pouco cansativo.

*Allods, esse é um jogo muito massa, tem muitas quests e missões, vale a pena.

Simulador

*Thes Sims 3, é o melhor simulador de vída que eu conheço.

FPS

*Call OF Duty, é um dos melhores FPS do mundo e é sem duvida o mais disputado da atualidade, possui exelentes gráficos ea jogabilidade é uma das melhores do mundo.

*Battlefield 3, é o FPS que deve concorrer com Call OF Dutty, pois seus gráficos são até melhores e sua jogambilidade é até melhor.

*Combat Arms, é o FPS Online mais jogado do Brasil e reuni milhares de jogadores do Brasil, seusgráficos não são muito bons mais saão execelentes.

• P/ Download

IMVU

Counter Strike

Second Life

Sem download

Habbo

DDTank

Club Penguin

• Vancouver 2010,nba live 04,06,07,08,09..,need for speed,medal of honor,juiced 1 e 2,mafia 1.......

• Ai boy, esse cara ai de cima so falo jogo *****, pelo menos alguns... os bons de instalar é Blackshot, Perfect World, e Grand Fantasia PT... Já os sem download são 1° Rune Scape... 2° Adventure Quest Worlds (AQW)... 3° DDTank

Cara eu sei q vc n quer RPG e estratégia... mas só tenho esses de melhor!!! ^_^

• de istalar

1°lugar word crafit

2° perfect word

3° grand chanse

sem dowloder

1°sherwood

2°ddtank

3°habbo

4°qwq

5°sthim mmo

Sign In or Register to comment.