masturba faz bem a saúde ou prejudica?? alguem poderia me responder?

eu ultimamente eu não to aguentando até o casamento e vo6 sabem como é nois adolescentes né

----------------->desculpe-mem a pergunta<-------------------

Comments

• segundo um estudo de uma universidade americana, fazer sexo ou MASTUBAR-SE ao menos 3 vezes na semana diminui em até 20% o risco de cancer de prostata

• Tudo em excesso prejudica, se não for por questões religiosas, masturbe-se a vontade, uma ou duas por dia não faz mal nehum, mas cuidado pra não exagerar pq pode viciar.

• CARA MASTURBAÇÃO É VIDA !

não causa problema algum , ela é alias uma boa coisa pro corpo, faz vc se descobrir sexualmenrte , eu sou punhe..te..i,,ro e vc tbm pode ficar batendo sua gloriosa o quanto kiser , mas tem um porem , não bata em excesso edx : 12 vezes por dia ! bata umas 3 vezes ao dia esta bom =]

• Olá Bruno

Se masturbar não causa efeito algum mas pode saciar sua vontade e fazer com que você tenha alguns benefícios como controle ejaculatório por exemplo.

Espero ter ajudado.

• Não faz bem nem faz mal também , só que é gostoso neh amigo ....

• É absolutamente normal. Se quiser, pode olhar algumas técnicas no link abaixo.

• É claro que NÃO. Rsrsrsrs

Porque se fosse eu já estaria morto.

Então, esqueça aquele papo de que “masturbação causa espinha”, “masturbação engorda”, “masturbação causa infertilidade” ou “masturbação deixa impotente”. Nada disso é verdade. E não tem como ninguém no mundo saber se você se masturba. A prática não deixa nenhuma “sequela”, nenhuma marca que possa ser reconhecida por outras pessoas. Não importa quantas espinhas você tenha no rosto, não há como ninguém saber se você se masturbou ontem à noite...

“Masturbação não causa mal nenhum, desde que não seja algo compulsivo. Se a pessoa para de ter uma vida social ou só consegue pensar nisso, pode ser interessante procurar um médico”,

Valeu ae ;D

• Se fizesse mal eu ja estaria morto a mto tempo, nao so eu mas 99,9% dos adolescentes. Isso e normal. Alivia as tensões... E os desejos mais ocultos. Kkkkkkkk.

• ''eu ultimamente eu não to aguentando até o casamento''...

mano, se vai casa?

se nao vai, larga mao de se besta e toca uma *******, vai se bom...nao faz mal nenhum, eh ate saudavel...descasca a banana!

• Faz bem, expele os venenos.

Sign In or Register to comment.