Depende o motivo. Se eu ficar brava com meu namorado, ai sim é por uns 3 dias, para ele aprender e não fazer mais isso comigo. Se for com alguém da minha família, é só por 1 hora, apenas para saberem que fiquei triste. Se for por causa de amigos, dependendo do motivo uns 5 a 8 dias, só para entenderem que temos que estar sempre prontos a ajudar e não atrapalhar. Normalmente eu não fico brava, e sim triste!!!! Eu não costumo demonstrar isso com ira, mas sim com a distância para eu e a pessoa termos tempo para pensar.
Comments
Depende o motivo. Se eu ficar brava com meu namorado, ai sim é por uns 3 dias, para ele aprender e não fazer mais isso comigo. Se for com alguém da minha família, é só por 1 hora, apenas para saberem que fiquei triste. Se for por causa de amigos, dependendo do motivo uns 5 a 8 dias, só para entenderem que temos que estar sempre prontos a ajudar e não atrapalhar. Normalmente eu não fico brava, e sim triste!!!! Eu não costumo demonstrar isso com ira, mas sim com a distância para eu e a pessoa termos tempo para pensar.
Depende do motivo q me levou a ficar brava e quem me deixou brava!!!!!!!!!!!
Mas no geral perdoo logo =D
bjoka chikinho
Eu sou sim,fico brava por vários dias,vários meses,não fico esperando a pessoa vir falar comigo,mas se vier aà eu volto a conversar,"esquecer" "perdoar" é outra coisa,só não sou assim com minhas filhas,quando estou brava,elas sabem que eu estou brava,mas mesmo assim falo com elas,porque eu sei que isto é um péssimo defeito.,mas geralmente não consigo ser natural quando estou magoada,ou brava
A impressão que me dá é que se eu tomar a iniciativa de falar com a pessoa,estou admitido que ela está certa,em tudo que ela fez para me deixar brava.
perdôo logo.
sou de momentinhos.
Bjinhos
se for grave eu nunca mais volto a falar com a pessoa
por causa de uma brincaderinha besta eu fico no maximo 1 mes brava
Eu sou muito boazinha, eu logo perdoo, mas claro, depende o que a pessoa fez também né...........mas geralmente eu não guardo mágoa e nem rancor de ninguém.....prefiro ficar de bem com os outros e consequentemente com mim mesma!
Abraços catarinenses®
Não Chikinho
Eu sou uma pessoa que fica brava várias vezes no dia.
Mas do mesmo jeito que sobe, desce,kkkk
Não durmo com raiva de nada, ou não posso rezar o Pai Nosso, né?
Perdoar logo, isso porque faz bem para o coração.
não! fico brava por uns segundos e já to rindo de novo XD, não consigo fikr "de mal" ahaahauahau
abraçoo
eu não perdoo tão fácil, mas eu prefiro esquecer a ficar sofrendo. evito guardar rancores.