Leia e comente oque sentiu ao ler isso rsrs ( só garotas )?

Acariciar um belo par de seios, lambê-los e sentir na língua a textura, o macio da pele. Explorar o interior das coxas macias de outra mulher, fazê-la gemer no teu ouvido, sentir uma língua delicada e esperta no meio das pernas...isso é tão gostoso né? rsrs...

Comments

• Meeo assim as mina pira aqui rsrs mas isso é muito bom realmente, feliz é aquele(a) que pode usufruir disso com frequência *-*

Beijos linda :*

• desculpe a invasão masculina rs ...

estava vendo os comentarios sobre a sua pergunta e a maioria das resposta nada preconseituosas né...

deve ser uma delicia mesmo, eu amo fazer isso em mulher e adoro fazer isso em homem ( tento colocar o maximo q consigo dentro da boca o brinquedinho rs , fora que o gosto todo molhadinho me exita rs )

minha mesmo ...

É muito engraçado o q se passa comigo rs ... eu sou bi, tenho 25 anos, ninguém sabe de nada e nem pode saber,não sinto atração nenhuma por H vc acredita rs, já mulher vejo a km de distancia...por incrivel q pareça ja tem uns 10 meses q estou na secaaaaaaaaaa de sexo com H...ja mulher é toda semana... amooooooooooooo mulher... sou muito discreto, inseguro, desconfiado enfim rs .. e infelizmente não consigo acha ninguém parecido...

• Ui que delicia , senti até tesão , si for uma mulher tbm é muito bom

• + q raios eu acabei de ler aqui?

• iso tudo é muito excitante

• Se for com meu namorado sim

• :* se eu tivesse um namorado, que carência da porr.a.

• é Gostou, deu até saudade do meu namorado

• se for com um homem sim

Sign In or Register to comment.