quem quer comprar uma moto!!!?

estou querendo passar minha moto á diante pois ela é ótima esta em bom estado , é uma Dafra 150 vermelha com apenas 8 meses de uso. apenas estou querendo passa la para poder comprar um carro , pois necessito de um carro pq tenho um filho de 2 anos com problemas de saúde e uma delas é de grande risco pois ele tem (pti) e qualquer tombo temos que sair correndo para leva lo ao hospital onde ele faz tratamento itci-instituto de tratamento do cancer infantil, e este hospital fica distante de nossa casa para uma urgências dessas, porque atepegar um onibus pode ser tarde demais por isso precisamos urgente vender minha moto .

quem estiver interessado ou souber de alguém por favor mande um e-mail para este endereço [email protected] ou ligue 29240241. valor é R$4.500,00... Muito Obrigado

Update:

esta kitada.

Comments

• Ela já esta totalmente paga?, vc deve estar querendo apenas a vista? quero comprar uma moto sim, mas só posso pagar no máximo em 5x, tenho carro e uso ele pra trabalhar, preciso da moto pq faço facul numa faculdade e a esposa em outra, onde uma fica na USP e A dela na ZL, então pra rápido deslocamento fica muito melhor, sendo assim podemos até conversar, abraços.

[email protected]

Lino Rocha

• não obrigado!

Sign In or Register to comment.