Homens, se vc gostasse muito de uma garota.. mas ela tem um filho?

Homens, se vc gostasse muito de uma garota.. mas ela tem um filho(a) com outro... o q vc faria?? desistiria ou ia em frente sendo pai por tabela?

Update:

Calma pessoal eu já sei o q eu quero só quero saber o q as pessoas pensam a respeito... Embora isso não iria fazer alguma diferente.. porq eu a amo de verdade como eu nunca amei ninguém na minha vida inteira...bjs!

Comments

  • Vc nasceu de chocadeira????

    Vc é filho de alguem

    oq é isto cara

    uma pergunta dessas

    no ano de 2008

    vc de frente p/uma tela de um computador

    Nao acredito q vc tah nessa

    Sabe oq vc deve fazer gostar do filho dela tbm e fik naboa e ser feliz

    agora ela se souber q vc algum dia por algum motivo pensou 2vzs em ficar com ela pq ela tem 1 filho

    Ela deveria nem mais quere saber de vc

    Vou t fala na boa

    mulher q ama o filho quer um homem q nao tenha este tipo de pensamento e duvida como o teu

    ah e te digo mais se ela nao se importar com o filho acrediita q tambem nao te ama de verdade pq nu ama o filho vai ama quem

    Vc nasceu e viveu em q decada?

    A pq acho q nem um moleque de 10anos tem essa mentalidade fraca

    sinto muito minha sinceridade mais deve ser bom ouvir isto p/cair na real e nao fik nessa pq se gosta da mulher vai acabar perdendo pq temn q respeitar ela e seu filho e se quer assumi-la deve assumir em td!

    agora se vc nao tenmcondiçoes emocionais sai fora naoa atrapalha a garota

    eu digo só emocionais pq financeira vcs podem correr atras juntos ou ela pode ser independente

  • Amigo, se vc está se questionando sobre isso, já demosntra não estar preparado para esta parada.realmente ele precisa de uma pessoa responsável e que tope se dedicar a ela e também ao filho, por que não??!!!!!

    Acho que vc deve ser daquele tipo "antigo"que tem preocnceito contra mulheres mães solteiras ou divorciadas, etc.Se não fosse assim não estaria se questionando.Veja bem, eu não o estou julgando, pois eu respsito a sua opinião, só penso que se existe esse questionamento é porque vc não está preparado pra isso.

  • sei ki essa pergunta foi destinada aos homens...kkk

    mais eu naum pude dexar di responder...

    intaum vc naum gosta dela realmente néh!?

    puike si vc gostasse mto dela...komo vc msmu dis...

    naum pensaria duas vezes...

    msmu kom u filho...vc fikaria kum ela...

    i vc deve levar im konta...ja ki ela tem um filho...

    kom certesa ela precisa di alguem ki dê apoio pra ela...

    alguem ki ela saiba ki possa kontar nos momentos dificeis...

    i vc deve sim fikar kom ela...

    naum ligue pro ke us otros vão falar...puike si vc for levar em konsideração tuduh ki us otros falam....vc naum vive meu bem....

    isperuh ter ajudaduh vc viu...

    Boa Sorte!!!

  • eu continuaria se ela ja tivesse esse filho antes de ficar com migo...mas se tivesse com outro estando namorando comigo eu ai sim iria dar o fora..ok!!!!

  • Vc é filho de alguém..

    Será que ser filho é uma coisa tão estranha???

    Esta sua indecisão já deixa claro que vc não gosta tanto dela assim, apenas está empolgado com algo sobre ela.

    Talvez a beleza dela, sua situação financeira, seu cargo profissional....

    Não sei se estou certa, mas vc me passou essa impressão.

    Crianças devem ser amadas e respeitadas em qualquer situação.

    Eu acho que, no seu caso, vc acabará por ter ciúme da atenção que a mãe dará para essa criança.

    Talvez,vc seja muito novo, ainda.

    Bjs...

Sign In or Register to comment.