estou com raiva dessa idiotaaaa !!!?

eu to gostando de um menino que é mt lindo, mas ele é idiota pq ele namora com uma guria virtualmente de santa catarina, sendo que ele é de curitiba-paraná [ minha cidade.] !!

essa guria é mt feiaa, to com raiva dela, ela me chingo so pq ficou sabendo que eu gosto dele, e o pia disse q me achava bonita, mas que amava a tal namorada dele. q raiva,ela é uma cavalona, cara de gamba azedo, que odio dessa meninaaa

e como nau bastasse, ela disse que pra mim que queria ver quem era melhor, eu ou ela, a gente tinha que tirar uma foto qualquer nossa, e colocar no facebook, e vê qual tinha mais ' likes ', eu tirei uma foto minha normal, e recebi 17 likes, ela tirou uma foto NUAAA e ganhou 36 likes ( mas obvio que ela tampou as partes intimas com taja preta ), na boa, guria otáriaa, sera que ele nao percebe que essa menina é idiota ???? eu amo tanto ele, mas nau posso fazer nada, tudo por culpa dessa retardada ! o q eu faço ?

Update:

minha idade é 15 pra 16 ;* e obvío que ela tem culpa, ou é eu que tenho culpa por gostar dele ?

Comments

• Coisa de adolescentes, acho q vc não tem mais de 17 anos ¬¬

Ô lindinhaa se preocupa com seus estudos, tá? Q coisa feia ficar brigando por homem

• 1°- Qual a sua idade?

2°-Esquece ele...se ele ta em outra,você também pode ir pra outra.

3°-Mano,competição por imagem do Facebook?Deixa de criancice ¬¬

4°- Se ele não viu que ela tiro esse tipo de foto,e que parece ser muito vulgar,ele é meio lerdo :\

• Ai gente, como algumas pessoas se expõem ao ridículo.

Ele não quer nada com vc e ai vc culpa a outra lá que não tem nada a ver com isso pelo fato dele preferir ela?

ás vezes da vergonha de ser mulher.

• Se ele namora uma idiota, ele é idiota igual. Com tanto homem no mundo, parta para outro e deixe o namoro dos outros em paz. Ou vc gostaria que alguma menina tentasse destruir seu namoro ?

Sign In or Register to comment.