Quais são os primeiros sinais que os HOMENS dão quando estão afim?

Gostando de um mulher

Comments

  • Depende de cada um , tem homens que vão virar totalmente diferente do jeito que ele é , outros vão ficar de ignorância para não demonstrar muito , eu já procuro olhar bastante no sorriso da pessoa , desenrolar sempre assuntos criativos , fazê-la rir , olhar fixamente nos olhos , no meio duma conversa do nada fazer um elogio e depois uma crítica ...

    Tem homens que vão ser mais direto , outros que vão ficar só te olhando e focado muito em seus olhos e seus lábios , outros vão ficar reparando no seu corpo , depende hasuha

    Abraços , sucesso!

  • só os que tão mt afim mesmo que demonstram , a maioria n liga mt e evita demonstrar

  • eu nao demonstro mt sempre olho pra garota mais fico disfarçando

  • Começamo as incomodar com coisas pequenas para ter assunto, fazer brincadeiras que as vezes nem se tem tanto sentido ou graça para ter o que falar e tentar uma aproximação, ficar encarrando, sorrir, piscar...

    Ahh, homem tem seu jeito, seja destes que eu falei ou outros, quando ele quer a mulher já por extinto sabe! :D

  • Depende tem homens que mudam bastante , e outros ficam arrogantes para não demonstrar oque sente

  • Acho q é o jeito q ele te olha e o jeito q ele conversa com vc

  • ficar olhando.

  • Pegando seus tenis e cheirando eles

Sign In or Register to comment.