O que você acha disto ?

Ao chegar em casa fui olhar em cima da mesa ,como de costume ,e me surpreendi com o que estava escrito em um destes folhetos que evangélicos distribuem por ai .O folheto chegou até minha casa por meio de uma visita que fora feita de manhã .No folheto dizia ;" Como conhecer a verdade " .E no decorrer do folheto as afirmações eram de que a verdade está na bíblia a todo custo.

O que me indignou foi a confiança e a convicção na afirmação .Sabemos que a verdade sobre o mundo e o funcionamento das coisas está na investigação .Estas investigação se alimentam de perguntas e é regidas pela razão .A verdade deixa registros e são esses registros que fazem parte da busca do investigador .

A convicção do fanático apenas mostra o quanto está iludido e ligado emotivamente a esta ilusão .

Comments

• sao pessoas com a mente muito fraca

• Sabe o que dizem sobre tolos e certezas... ainda mais quando as certezas vão contra todo tipo de evidência e coerência lógica.

• Olha como os fatos Bíblicos estão se cumprindo.

A bíblia é um grande REGISTRO de tudo o que já aconteceu, está acontecendo, e acontecerá.

O que você acha disto?

• A verdade é a bíblia, imunda!

CONVERTA-SE!

• Quando Jesus chegou, os daquele tempo usavam a Lei para beneficios próprios.

ELE, mostrou que não é bem assim as escrituras.

Muitos fanáticos olhas apenas as letras e não enxergam nada pelo coração.

A razão caminha junto.

O amor é a única certeza da verdade.

• amiga, você deve pedir uma audiência com seu deus e formular uma reclamação que estão querendo, lhe enganar quem sabe ele vá concordar com você pergunto de onde você veio e achas que, vai para onde quem tinha não essa duvida mais sim a certeza era o Kadaf. tinha plena certeza que, a verdade estava com seu deus pergunto onde você acha que ele esta com, certeza não esta ao lado da verdade e uma pena pois ele poderia esta na Luz porem caminhou pelo vale da Morte e nela continua caso eu fosse você ficava do Lado da verdade ainda e tempo Deus e Bom com certeza ainda pode te perdoar pois ele te ama e somente odeia o PECADO acenda a Luz da Verdade !!!!!!!!

• olá sei que você sincera no que diz mas saiba na parte doutrinaria a bíblia não se contradiz

existe muitas profecias que se cumpriram não estou falando de fome guerra terremotos porque sabemos bem que isso sempre existiu não se trata de fatos genéricos mas fenômenos da natureza únicos e previsões políticas exatas se você quiser conversar comigo sobre assunto tenho material interessante que vc pode pesquisar na mídia em geral

[email protected]

• O que o folheto quis dizer é a verdade das coisas espirituais, eu creio sim que a Bíblia contem as verdades que nós procuramos, agora se a pessoa não crê não posso fazer nada.

• Se algumas pessoas que tiram conclusões precipitadas tivessem lido ao menos a bíblia antes de afirmar algo, já adiantaria muito as nossas respostas! U_U

Sign In or Register to comment.