SIMMMMMMMMMMM EU FIZ UM TESTE E A LISTRA APARECEU BEM FRAQUINHA E QUASE NEM DAVA PRA VER E HOJE MINHA FILHA ESTA COM 1 ANINHO E 6 MESES HAHA E SE 3 DERAM POSITIVO VC TA GRAVIDA COM CERTEZA PARABENSSSSS TESTE DE FARMACIA SE DER POSITIVO É POSITIVO MESMO COM NOVENTA POR CENTO DE CHANCE AGORA SE DER NEGATIVO VC TEM QUE REPETIR O DE SANGUE PRA TER CERTEZA
Comments
SIMMMMMMMMMMM EU FIZ UM TESTE E A LISTRA APARECEU BEM FRAQUINHA E QUASE NEM DAVA PRA VER E HOJE MINHA FILHA ESTA COM 1 ANINHO E 6 MESES HAHA E SE 3 DERAM POSITIVO VC TA GRAVIDA COM CERTEZA PARABENSSSSS TESTE DE FARMACIA SE DER POSITIVO É POSITIVO MESMO COM NOVENTA POR CENTO DE CHANCE AGORA SE DER NEGATIVO VC TEM QUE REPETIR O DE SANGUE PRA TER CERTEZA
Assista ao BBB 13 24horas ao vivo aqui http://xatbartv.blogspot.com.br/
PARABÃESSSSS FUTURA MAMAEEEEEEEEE . é deve ser impossivel de acreditar que está gravida quando realmente está mais acredite 3 positivos comece a fazer o pré natal '
boa sorte
parabens mamae
pode começar a fazer o enxoval!!! Mais por via das duvidas faz um de laboratorio !
masi desde ja parabens mamãe!
PARABÃNS MAMÃEEEEEE
Quando sabemos da noticia ficamos meio pasmo, se a gravidez for indesejado não sabemos como contar para o parceiro e p/ pais, mais relaxa, isso é uma benção, parabéns e curta o bebê como nunca.
ta sim, xuxuzinha, vai começando a comprar o enxoval
Olá Amanda, tudo bem?
Não confie em teste de farmácia, eles não são precisos.
Faça um teste de gravidez com um médico, em um posto de saúde, ou etc.
Boa sorte
Conheça a nova rede social
www.entraai.com
logico né.. 3 testes .. é melhor se preparar logo para comprar as roupinhas e o enxoval
ninguem mandou transar sem camisinha tem que se previnir agora nao reclama criança é uma benção de deus
Se três teste já deram positivo e você ainda não acredita, então só te digo uma coisa:
PARABÃNS, FUTURA MAMÃE!!!