Como faço para conquistar uma amiga?

Oi..tenho 16 anos e estou apaixonado por uma amiga, e acho que ela ainda não percebeu..bom..eu queria algumas dicas para conquistar ela...bom: ela é aquela garota quietinha, e se foca bastante nos estudos, mas já peguei ela conversando com as minhas colegas sobre garotos e tal..bom vcs podem me ajudar por favor...?

Comments

• Primeiramente vc tem de ver se quer mesmo ficar com ela, e que valera a pena seu esforço.

Já que ela é a sua amiga, vc pode se intimidar mais e ela vai ser sincera com vc, mas seja sincero tambem, chame a atenção dela, seja honesto e cavalheiro, admito meninas adoram presentes, mais não são apenas presente que compoem uma relção, certo? Veja as coisas que tem em comum... Chame um pessoal para sair(incluindo ela), o pessoal é para ela nao se sentir tão incomodada assim. E no final esclareça tudo o que sente, afinal como ja disse, ela é sua amiga e vai ser sincera.

Espero que dê certo, boa sorte com sua amiga.

Bjs

• faça tudo para agrada-la e tente ser carinhoso com ela.

• O unico jeito é se declarar para ela com certeza apartir desse momento ela vai passar a te ver com outros olhos e vai se apaixonar BJS E ESPERO TER AJUDADO UM ABRAÇAO...............

• olhe pra ela,dê indiretas ,dê presentes,até ela perceber q vc tá afim dela .

:)

Boa sorte !!!!!

• seja sincera,acompanha ela e ve seus gostos o modo de falar ai vc conversa com ele e vai indo assim ate condegui

Sign In or Register to comment.