A policia invadiu a favela,e mataram um homem q tava com uma furadeira em cima da lage!!!?
A furadeira era preta! Ai o pm de longe achou q era uma submetralhadora UZI e meteu tiro de fuzil no cara, da pra acreditar?? Se vc fosse pm vc tinha matado o cara tbm?
Sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
a familia do cara ta bolada
Update:Claro q não! Pode ter acontecido parecido,mas isso aconteceu semana passada aqui no norte do ES
Comments
NOSSA! inacreditavel favelão clube.
ainda bem q eu não moro em favela
se a policia sobe o morro tu vai pra casa e nao faz nada, nao fica mexendo com furadeira meu!
isso aconteceu faz tempo
Oshe, Eu num atirava não. Eles não podem fazer isso a não ser que a pessoa esteja atirando também.. Se fosse uma arma de Verdade, teria que Prender o Cara!
Hoje em dia, Policiais mata mais inocente do que os Próprios bandidos! Pode isso?
Já aconteceu isso há alguns anos atrás mesmo, acho que foi no Rio. à muito triste, mas é compreensÃvel.
Os policiasi gostam de matar gente inocente !bando de porco !
Você tá atrasado hein meu filho.
Isso já aconteceu há alguns anos.
Se conheço bem o pessoal do Rio e do morro, ele fez mesmo de sacanagem para assustar e tirar sarro do PM, e conseguiu assustar e morreu.
Eu no caso teria matado também com certeza......Uma furadeira daquela é semelhante de perfil a uma metranca mesmo se fosse o PM estaria morto com certeza. Fez muito bem em mandar bala mesmo.