A policia invadiu a favela,e mataram um homem q tava com uma furadeira em cima da lage!!!?

A furadeira era preta! Ai o pm de longe achou q era uma submetralhadora UZI e meteu tiro de fuzil no cara, da pra acreditar?? Se vc fosse pm vc tinha matado o cara tbm?

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

a familia do cara ta bolada

Update:

Claro q não! Pode ter acontecido parecido,mas isso aconteceu semana passada aqui no norte do ES

Comments

• NOSSA! inacreditavel favelão clube.

ainda bem q eu não moro em favela

• se a policia sobe o morro tu vai pra casa e nao faz nada, nao fica mexendo com furadeira meu!

• isso aconteceu faz tempo

• Oshe, Eu num atirava não. Eles não podem fazer isso a não ser que a pessoa esteja atirando também.. Se fosse uma arma de Verdade, teria que Prender o Cara!

Hoje em dia, Policiais mata mais inocente do que os Próprios bandidos! Pode isso?

• Já aconteceu isso há alguns anos atrás mesmo, acho que foi no Rio. É muito triste, mas é compreensível.

• Os policiasi gostam de matar gente inocente !bando de porco !

• Você tá atrasado hein meu filho.

Isso já aconteceu há alguns anos.

• Se conheço bem o pessoal do Rio e do morro, ele fez mesmo de sacanagem para assustar e tirar sarro do PM, e conseguiu assustar e morreu.

Eu no caso teria matado também com certeza......Uma furadeira daquela é semelhante de perfil a uma metranca mesmo se fosse o PM estaria morto com certeza. Fez muito bem em mandar bala mesmo.

Sign In or Register to comment.