se houvesse uma guerra entre Brasil e Portugal quem ganharia?

Queria sabe a resposta da pergunta do título e a pergunta a seguir:

- No geral, qual país é melhor?

Update:

Pessoal em nenhum momento eu disse que tinha que haver essa guerra, se vocês não sabem responder simplesmente não responde!!

Comments

• Obvio que o Brasil ganharia.

1° Somos quase 200 milhoes de habitantes,homens são obrigados a se alistar ao exercito.

2° Portugal está quebrado,entrar em guerra,seria seu fim. Portugal está na U.E somente por status.

3° Brasil tem muito mais aliados que Portugal.

4° Somos uma superpotencia mundial atualmente.

Portugal só ganha na questão do Euro,mas não quer dizer que somos pobres!

Os USA possuem o Dollar,que é inferior ao Euro,mas os USA são mais ricos que quase toda a Europa junta!

• O Brasil é o melhor

E Portugal perderia a guerra, tipo assim, quando o português jogasse uma granada era só a gente jogar devolta sem o pino...kk

• O Brasil teria mais condições financeiras de sustentar uma guerra que Portugal.

• o que eu acho é que os índios poderiam se vingar dos tempos do Brasil Colonia

• Brasil. Portugueses sempre foram burros, se fossem espertos usariam as riquezas que roubaram do Brasil e venderiam para ficar mais rico, mas nãããão.... Gastaram tudo com vinho ¬¬'

Ja reparo que todo país que foi colonizado por Portugal é sub-desenvolvido? Inclusive eles.

• É claro que o Brasil ganharia. Portugal está com mais de 15% de desempregados e não tem dinheiro nem para alimentação (muito menos para entrar em guerra com alguém).

PS: Dê os 10 pontos ao Diego, porque essa de "devolver a granada" sem o pino foi ótima..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Brasil

Portugal tem pouco material, e antigo, peças são difíceis de encontrar.

Õs militares tem direito a promoção por antiguidade, e por isso há mais graduados e oficiais que soldados, que é como quem diz "um cava o buraco e vinte batem palmas"...

• Provavelmente o locha

• Os portugueses são nossos amigos, o maior inimigo do Brasil é o PT !

• Portugal porque eles São mais ricos e São armados com bacalhau(bacalhau dói pra caraca.Experimenta bater com um bacalhau em alguém)

Sign In or Register to comment.