Quais foram as maldades de Tereza Cristina ?

Alguem pode me dizer quais foram as maldades da vilã da trama de Aguinaldo Silva, Fina Estampa ?

Comments

  • Eu empurrei pessoas da escada (matando 2), mandei colocar uma cobra no carro da filha da Griselda, mandei matarem o filho dela, fiz uma reunião para tentar impedir a entrada da Griselda no meu condomínio, fiz danos a casa dela, matei meu capanga eletrocutado, atirei no meu até então marido Renê, aterrorizei minha filha Patrícia, maltratava meus empregados, fiz o carro da polícia capotar, armei um assalto falso para atirarem na Marcela e depois a matei sufocada, mandei colocarem fogo na casa da Griselda, tentei enforcar minha tia/mãe Íris, rasguei a roupa do meu marido que estava na festa dela, sequestrei a "colega" da minha tia/mãe Íris, mandei uma loira seduzir o filho da Griselda, subornei pessoas, sequestrei a Griselda e queimei o armazém que ela estava amarrada, consegui fugir da polícia, e depois saí ilesa e debochei da cara daquela Griselda, ta bom bebê ? Se tiver Fina Estampa 2, vem muito mais por aí !

  • 1 Tentou matar Amalia, colocando uma cobra no carro dela

    2 Tentou matar Quinzé mandando Ferdinand o dopar e jogar nas piscina

    3 Mandou Matar Antenor com varios Tiros

    4 Sufocou Marcela até a Morte

    5 Matou um mafioso jogando da escada

    6 Sequestrou Griselda e ateou fogo sobre ela

    7 Tentou matar a filha Patricia

    8 Jogou Fred da escada e o matou

    deve ter mais é que eu não lembro

  • As Maldades da Tereza Cristina foram as mesmas da Nazaré Tedesco de Senhora do Destino.

    Ela só sabia copiar, Aguinaldo Silva perdeu a mão pra fazer novela.

  • Assisti essa novela mais num lembro de mais nada

  • MALDADE, MAIS FLOPADA QUE TUDO.

    EU QUE SOU DAS 18H FIZ MAIS MALDADE QUE ELA

    REALISTA

Sign In or Register to comment.