porque homem gosta de ser pisado e ignorado?e ja quando agente da atenção eles não dão importancia.?
andei percebendo uma coisa : no inicio quando começei a ficar com esse menino, tipo eu dava muita atenção pra ele e sempre que ele me chamava pra sair eu ia , podia ter qualquer compromisso que eu largava,e ate tomava iniciativa de pedir pra ele me ver.
depois de um tempo não sei o que aconteceu, pois tudo se inverteu, do nada eu me cansei de ficar sempre a disposição e resolvi não atender mais lig~çoes dele e quando atendia tratava com indiferença ou fazia pouco dizia que tinha uma festa pra ir, e isso durou um mes eu nem sequer ligando pra ele e nem me impotava mesmo.
pois ai que ele vinha atras mesmo e me ligaca quase o fim de semana todo durante um mes e eu sempre não atendendo ou inventava algo.
po ate chegou um dia que resolvi atender e dar uma chance.
resumindo isso tudo eu so queria entender ,porque homem gosta de ser pisado e ignorado?e ja quando agente da atenção eles não dão importancia. foi uma experienci propria que tive e vou te contar ate hoje estou com ele e fiquei acostumada que nem preciso ligar mais pra ele pois ele não fica muito tempo sem me ligar.da pra explicar isso?
Comments
Poxa tadinho... ele so gostava mesmo de vc...
correu atras de vc...
nao entendo, qnd um homem nao dá a minima vc ficam loucas tentando intender o q há de errado, mas qnd o cara é sincero e te qr de vdd, vcs ignoram e falam que ele é idiota, q é otario...
aff...
Sei lá!!!!
na minha opinião, era o jeito normal dele no inicio, depois que vc passou a ser rude com ele, ele passou a correr mais atras, porem!!!!!!
demonstra seriamente que vc naum está nem ai com os sentimentos dele!
à uma questão de personalidade. Temos uma tendência a enxergar o importante quando perdemos, esse é outro ponto.
Quando um relacionamento é sério e saudável, nada disso acontece. Estes comportamentos ocorrem normalmente com relacionamentos sem importância, tipo (FICAR). Quando se gosta de verdade, os dois sentem falta e os dois se procuram. Você ainda vai chegar lá.
depende do seu pto d vista, depende do tipo d homem, pois nao sao todos q se prestam a isso nao, Ha homens q gostam d manter o controle da situação, e ser o rei do pedaço, assim, como ha outros q dividem e compartilham td com a parceira, e aÃ...esse sim, deveria ser o tipo ideal, concorda?
só é assim quem é cafajeste...
deixa de ser idiota, se quer arrumar um cara legal, sensÃvel, que te ame, não vai ser pisando que tu vai conseguir...
assim só vai conseguir os cafajestes, que vão te trair com a próxima que pisar neles.
sinceramente? isso de "tem que pisar" "as pessoas gostam é de serem pisadas"
é a maior criancice que eu já vi.
Isso é vdd .. experiencia própria tbm ...!
Gostariaa de saber a respostaa disso ... talvez eles gostem do impossivel !!
Isso é verdade
a gente gosta sempre da mais dificil.
Eu sou homem e soh dou certo com o mais dificil.
Esse é o mal do ser humano, gostar de ser pisado, mas com certeza seu relacionamento está bem melhor assim né? E melhor ignorar do q ser ignorada
Isso não acontece só com os homens, todos nós em geral gostamos mais do dificil do sofrido, tudo que vem fácil demais perde a graça, o sabor da conquista...
Então menina pisa neles que eles grudam feito chicletes