Quem acreditas no atual sistema politico brasileiro?
Será necessário uma reforma política que prevê mais transparências nos fundos de campanha ? Segundo turno para vereadores, deputados e senadores ? Como acabar com tantos candidatos a vereadores em eleições municipais ? Tá tudo uma porcaria e tanta gente que não dá nem para votar mais.
Comments
Esta horrível mesmo. Ninguém suporta mais a situação do país. Agora com a mídia mostrando os absurdos roubos de todos os lados, o povo se sente muito inquieto e infeliz.
O paÃs está sem rumo, falindo e desorganizado politicamente. Estamos indo rumo a uma guerra civil.
Só se eu fosse louco para acreditar, independente de qualquer partido que estiver lá, a intenção é uma só, pensar neles, nos familiares deles e nos amigos deles.
Bem ,está ai o grande circo,com a mentira do Molusco e o sorriso da Bruxa vestida de vermelho.Para muitos tolos eles são sensacionais ,pois como os navegantes eles distribuem espelhos e quimquilharias para os Ãndios.
o sistema brasileiro é totalmente corrupto e parasitário, tem que mudar muito mais ainda, precisamos de uma constituição que preveja pena de morte para quem usa o poder para roubar os recursos públicos.
Não!
Acordem!
O PT não é um partido, não vejam as coisas como lhes parecem, eles são uma máfia, o crime organizado sob a forma de partido polÃtico.
Nós cidadãos pagamos muito caro nossos impostos em troca de benefÃcio algum!!!!!
Só corrupção.
Chega de PT!!!!
Sou contra esta mulher manipuladora filha de Hitler!!!!
Se ela fosse de boas intenções o programa mais médicos não seria um programa de escravidão, seria regulamentado e CLT, mas não! Ela deu o dinheiro na mão de cuba e trouxe mão de obra escrava para o Brasil!!!
Acordem só tem manipulação!
Estavamos com medo do PSDB a 12 anos atraz porque o FHC quase quebrou o paiz mas a DILMA já quebrou o paiz faz tempo.
A Inflação está descontrolada.
A Corrupção está descarada.
Mão de obra escrava.
Os preços de imóveis hipervalorizaram não tenho esperança mais de ter uma casa em minha geração.
Manifestos são calados bandidos são pagos para entrar no protesto quebrando tudo para calar o protesto.
Acordem!
Até quando vão ficar votando em uma mulher que já quebrou o paÃs???? Vão esperar o Brasil ficar igual ao Paraguai e a Argentina que quebraram?????
Sistema la Fidel de ser?!