por favor algum veterinário ou alguem que saiba me responda rapido!?

minha gata esta tendo o parto só que eta demorando para sair ela n faz força e os filhotes estão pulando na barriga dela, e já saiu duas placentas, mas eles n saem, acho que n teve dilatação direito, ou o que??????/

Comments

• vc tem q puxa os gatos da barriga da gata-eu fiz assim com o parto da minha cachorra e deu certu

bjs

boa sorte

• Ligue para um veterinário, peça instruções do que fazer e tente ver se ele pode ir até a sua casa, talvez seja perigoso leva-la até uma clínica, mas isso vc deve ver com ele.

Tente mante-la calma, mas se aproxime devagar para não extressa-la...

Procure na internet se tem alguma coisa sobre isso...Ah! Sua gatinha está dentro de 1 caixa segura??? É importante para ela não se sentir ameaçada...

• leve ao veterinário mais próximo senão os filhotes morrem

• Vc não pode ficar perdendo tempo na internet em quanto sua gata está sofrendo, ligue para um veterinário e pergunte pra ele, peça para o mesmo fazer atendimento a domicilio sua gata pode estar com falta de cálcio ou outra coisa que está atrapalhando o parto.

• Olha, pode ser um estreitamento da bácia, assim sóatravés de uma Cesariana, procure umveterinário.

• Desliga o computador e corre com a gata pra uma clinica veterinária....os filhotes ou a gata podem estar sofrendo!!!!

• Eu tentaria ajudá-la, mas pode ser que algo tenha ocorrido errado, não acha? Que tal levá-la urgente a uma clínica veterinária?

• leve ao veterinário correndo!!!!

• Leve-a em algum veterinário q vc conheça, ou perto de sua casa!!

Bjs

Boa sorte

• Faz massagem na barriga dela, sei lahh!

Ajuda a coitadinha da Gataa!

Sign In or Register to comment.