Alguém conhece um Centro de Umbanda no interior de SP confiável?

Mudei do litoral para o interior e gostaria de voltar a frequentar um centro de umbanda. Alguém pode me indicar um de confiança no interior de SP?

Comments

• Mas que tanto de mala sem alça

Gente chata essa crente.

Mas olha, acho melhor vc procurar no orkut. Assim eu achei o Centro que freqüento hj. Procura nas comunidades, tem muita gente de SP.

Boa Sorte

Abraços

Axé

• liga pro Planalto não

Vai em em frente e quer que tu dê teu dinheiro para o o pastor da igreja dele!

• centro de umbanda confiavel ??? mais facil vc achar um disco voador

• menina vc está louca .busque a DEUS somente te falo para o seu bem pois os feiticeiros ficaram de fora do céu

está em apoc. confira

• procure uma igreja é muito melhor do que isso!!!!

• Olha, centro de umbanda confiável não existe. Com todo respeito, veja bem:

A Bíblia é a Palavra do Deus Criador, que deu a sua vida e a minha. Tudo o que Ele quer que saibamos Ele deixou registrado lá. O espaço não permite, mas existem inúmeras evidências que provam que a Bíblia é totalmente confiável. Lá Ele deixou registrado para nós o que acontece após a morte. Veja o texto de Eclesiastes 9:5: "Pois os viventes estão cônscios de que morrerão. Os mortos porém não estão cônscios de absolutamente nada, nem têm mais salário, porque a sua recordação foi esquecida." Também o versículo 10 diz: "Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze com o próprio poder que tens, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol (a sepultura comum da humanidade), o lugar para onde vais".

Portanto, nada sobrevive após a morte do corpo. Porém a Bíblia traz a promessa de que no futuro haverá uma ressurreição dos mortos. Serão trazidos de volta à vida como humanos, da mesma forma que eram - mesmas feições, mesma personalidade. Será numa terra restaurada, onde não haverá mais a perspectiva de morte, nem sofrimento, nem tristeza. Não é maravilhoso?

Então, por que a Bíblia, em passagens como Apocalipse 21:8, proíbe o espiritismo? Quando a Bíblia fala espiritismo, ela envolve todas as religiões que de alguma forma se comunicam com o mundo dos mortos.

Na realidade, visto que a Bíblia fala da real condição dos mortos, quem responde às perguntas feitas por meio de um pai-de-santo, ou mesmo por um médium? Sim, o inimigo da verdade, o inimigo da Bíblia, Satanás e seus demônios. Eles fingem ser a pessoa falecida para que ela fique emocionada e acredite que é ela mesmo. Aí ela se afasta da Bíblia e do Deus da verdade.

Respeito muito a sua crença e tenho muito medo de ofendê-la. Mas a Bíblia realmente ensina isso. Eu não sou dono da verdade - mas a Bíblia é. Por favor, analise com cuidado a Bíblia, e veja se você chega à mesma conclusão.

Mas eu desejo tudo de bom para você, e muita saúde e felicidade. Bye!!

• Procure uma Igreja, é melhor!

Sign In or Register to comment.