Gostaria de saber o que vcs acham sobre mulheres que tem os lábios vaginais grandes????

A maioria das mulheres têm os pequenos lábios vaginais bem discretos, escondindinhos entre os grandes labios. Algumas tem os pequenos labios grandes... que ficam pra fora dos grandes lábios... chegando a ficar meio que pendurados ali no meio.

Eu acho extremamente sexy e me desperta o maior tezão. Mas ja conversei com alguns colegas sobre o assunto, e a maioria acha feio.

Queria saber a opinião de vcs...

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!

[email protected]

Comments

  • Não me sinto incomodada não. Até agora.

  • Acho na moral. E nada de preconceitos.

  • Eu gosto.

  • É simplemente excitante! Lindo para aquelas que os possui. Tão grandes e volumosos como os da Viviane Araújo; aquilo sim, podemos chamar lábios sensuais e tesudos que envolvem toda a vulva!!.

  • eu tenho e acho um pouco chatinho mas tenho q me aceitar assim!

  • Me incomodava um pouco!!

    Mas so parei de me preocupar com isso qndo conheci meu namorado q nunca se importou com isso,até começei a gostar mas concerteza nao mudei de ideia em fazer uma cirurgia!!

    Feliz natal

    Ro

  • acho feio...

    e um pouco 'desestimulante'...diminui o tesão um pouco

  • Então Mineiro..se vc conversar com ela antes e ela tocar no assunto vc pode até ficar meio não sei! mas se rolar mais intimidade e durante as preliminares vc perceber ai sim o tesão vai lá em cima!

  • não se trata de um ponto estético, tem mulheres que tem problema com isso, pq atrapalhar usar calça apertada usar biquíni ate fazer ginástica etc.

    muita gente faz cirurgia plástica.

    feliz natal

Sign In or Register to comment.