eu qro olhar mais alguns animes no estilo de comédia romantica, tipo tonari no kaibutso-kun, lovely complex, suki-tte ii na yo.....12, ou 26 ep......algum?
Eu indicaria Hana Yori Dango, mas tem 51 episódios (mesmo assim vale apena ver) x.x
No mesmo nível dos que vc falou tem Toradora, Chibi Vampire Karin, Hidan no Aria, Fruits Basket, Itazura na Kiss, Kaichou wa Maid-sama, Myself; Yourself, Peach Girl, Kamisama Kazoku e Midori no Hibi.
Comments
Eu indicaria Hana Yori Dango, mas tem 51 episódios (mesmo assim vale apena ver) x.x
No mesmo nível dos que vc falou tem Toradora, Chibi Vampire Karin, Hidan no Aria, Fruits Basket, Itazura na Kiss, Kaichou wa Maid-sama, Myself; Yourself, Peach Girl, Kamisama Kazoku e Midori no Hibi.
zero no tsukaima
toradora
REC
Este é muito bom: Saiunkoku Monogatari. Mas você também pode gostar de Full Moon.
Para especificar romance quando se trata de anime, diga/escreva Shoujo ^^
Aqui estão os que eu mais gosto:
Toradora
Ano Natsu de Matteru
Vampire Knight
Onegai Teacher
Onegai Twins
Rosario + Vampire
Zero no Tsukaima
Espero ter ajudado >.<
InuYasha
Zero no tsukaima
Sword art online
entre outros...
Olha tem esses :
Kamisama hajimemashita
InuxBoku
Full Moon wo Sagashite (fofo)
Kobato
Tsubasa Resevoir Chronicles
Bokura ga Ita
Ginban Kaleidoscope (Esse nao é mto feliz)
Hakushaku to Yousei
Hanasakeru Seishounen
La corda d'oro
Yumeiro Patissiere
Chihayafuru
Toradora
Inuyasha
Nodame Cantabile ( esse é muito comédia)
Ranma 1/2
Paradise Kiss
Nana
Fruits Basket
Kaichou wa Maid-sama
Ouran High School Host Club
Sakura Card Captor
Skip Beat (é muito bom e divertido ,o meu favotirto)
Kimi ni todoke
Peach Girl
Itazura na Kiss
Special A
Esses são os animes de comédia romantica que mais gostei...mas vc tambem pode ver Ano Hana ,Clannad...
Eu vo te recomendar alguns mangás tambem para voce ver que são show de bola :
Dengeki Daisy (Esse mangá tem o casal mais comédai que eu já vi ,é muito bom mesmo)
Akuma to Love Song (Adoro a personalidade da Maria)
Merupuri (fofo)
Hana to Akuma (Esse eu amei ,eu já li 2 vezes pq gostei demais da história rsrs)
Moe Kare (tambem é ótimo)
Beat Master (Amo amo)
L-Dk
Reimei no Arcana (To adorando)
Love so Life (Esse é tão fofo para vomitar arco-Ãris rsrs ,voce encontra ele no site da Pururin !)
Faster Than A Kiss (Bem legal e engraçado)
Kuragehime (à bem legal e engraçadinho ,adoro.Tambem encontrado no site da Pururin !)
Trinity Blood (Esse to apaixonada ,amo amo rsrs ,tem o anime mas eu acho que é melhor vc ler o mangá ,o anime é mto ruim !)
Esses são os mangás que eu mais adorei ,muitos deles podem-se encontrados no site da Redisu e são muito fofos !
Espero ter ajudado vc colega
Naruto classico e shippuden
eu conheco algums de comdia/ecchi.
Mayo chiki.
Korewa zombie desuka.
Asobi ni iku you.
Comedia romantica eu não conheço, mas te recomendo assistir Fullmetal Alchemist.
To Love Ru e Ghost Hunt