eu explico, isso tem aver com a tua personalidade (ou talvez não) ex: se vc eh nerd vai de punk, se vc eh playboy vai de emo, tipo, vc tem q fazer com q o teu estilo mude completamente dakele do dia a dia, assim vai fikar show e eh mto facil axar roupas e acessorios sobre isso, e p/ fikar ainda + legal, fazer um make up e alguma coisa no cabeloo!
Vai fikaa de +++++!!! vaii por miim
se eu tivesse uma festa ia de ... nerd ! Oo ahushaushaus
Comments
Vai de vampiro guri, eu acho da hora!
Bjs♥
Mil dólares na cueca.
à fácil confeccionar, pegue uma cueca samba-canção e costure as notas para o lado de fora. Depois é só pular ou bailar onde quiser.
Osvandir
vai de amy winehouse fica muito legal,
eu vi o marcos mion fantasiado eu achei super legal
Vaii dee principe, super herói...
vc pode se vestir de alguma coisa que seja totalmente ao contrario do seu estilo...se vc tem um estilo playboy, vai de reppie..alguma coisa assim..ou vc pode ir de mendigo..eu sei q essa fantasia não é mt comum..mas não é difÃcil de fazer...tipo o mendigo do pânico : http://3.bp.blogspot.com/_0_Cc_xPv42o/SaRoweAf4rI/...
bjoss
Batman / super homan / anos sesenta* fica superhiperultracharmoso/ algo que Vc mesmo fez !
usa a criatividade!
Silvio Santos
Qualquer uma ...compre a que mais ficar bem em vc
algum de modinha...n entendeu ne?!
eu explico, isso tem aver com a tua personalidade (ou talvez não) ex: se vc eh nerd vai de punk, se vc eh playboy vai de emo, tipo, vc tem q fazer com q o teu estilo mude completamente dakele do dia a dia, assim vai fikar show e eh mto facil axar roupas e acessorios sobre isso, e p/ fikar ainda + legal, fazer um make up e alguma coisa no cabeloo!
Vai fikaa de +++++!!! vaii por miim
se eu tivesse uma festa ia de ... nerd ! Oo ahushaushaus
eu adoro a de magico ou fenticeiro