Alguem sabe se vale apena comprar uma Dafra Next 250 ?

andei dando umas olhada nuns pocos videos mais pessoal so elogia

num fala pontos fracos etc será que vale apena

comprar ?

Comments

• Essa moto tem várias características técnicas muito interessantes. Ela é bonitona, bem equipada, tem um nível de acabamento bom, o preço é muito bom. QUem anda na moto gosta dela. Mas a dúvida é : é durável ? Presta ? dá defeito ? Ninguem sabe ainda porque ela é muito nova no mercado.

Aqui tem um forum de discussão sobre esse modelo

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?...

• se eu tivesse dinheiro eu compraria facil!

pulta moto liinda meeu!

e dafra ja esta a algum tempo no mercado, nao é mais como antigamente.

vale a pena sim broder.

• vale sim pode compra

• Eu particularmente estou muito afim de comprar uma Next 250,mas vou esperar mais um pouco. Nao se apresse em compra-la ,espere pra ver como vai ficar a assitencia e reposiçao de peças,deixa a poeira baixar pra ver o que fica de pé ou vc corre o risco de ficar com Um "Elefante Branco " dentro de casa.

Aqui esta o primeiro comentario negativo sobre ela extraido de um forum:

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?...

"Salve, rapaziada.

Sou proprietário de uma Next branca, comprada com o Marcos, que posta aqui.

Nunca tive moto, portanto, não tenho como fazer comparações.

Peguei a moto no sábado, em Nova Iguaçú, RJ, e vim para minha cidade, distante 100km pela Dutra. A viagem foi tranquila, mas não fui eu quem a trouxe. Chegando aqui, fui logo dar uma volta, afinal, a ansiedade era grande! A moto morreu umas 15 vezes num percurso de 30km... Em sexta marcha, aceleração constante, a moto apagava. Voltei pra casa, cabreiro, mas no dia seguinte, isso não aconteceu mais. No terceiro dia, saí para mais um rolé e o painel deixou de registrar a velocidade e a kilometragem rodada. Deixei a moto novamente em casa, pensando que no dia seguinte estaria normal. Engano. Não voltou a funcionar. Saí para andar e, por inexperiência, deixei a moto tombar, amassando o manete de freio, sem outras consequências mais. Ontém levei-a à Dafra daqui. Deixei-a pela manhã, mas a atendente disse o mecânico só avaliaria no dia seguinte.... Quanto ao manete, de 10 a 15 dias ÚTEIS para chegar. Saindo da css, tinha uns caras adimirando a moto. Disse à eles: bonitinha mas ordinária. Eles perguntaram o porque e respondi que com 3 dias, já estava com defeito. Nisso, o gerente da css, que estava perto da moto, logo disse: isso é normal, pode acontecer. Bom, uma moto, com 3 dias apresentar defeitos deve ser normal na Dafra, não acho que seja na Honda, Yamaha, Kawa....

Tirem suas conclusões.

Não uso a moto para trabalho, somente é uma paixão que tomei coragem de realizar agora, por isso não encrenquei com a Dafra.

Desculpem o post longo."

• Eu compraria.

Das motos até 300 cilindradas é a que possui tecnologia melhor.

Dutos de fluido de freio com malha de aço

Motor refrigerado a água

Painel completo com indicador de marcha engatada e voltímetro.

Desenho atual

Preço baixo.

Menos visada para roubo....................

• Acho que somente proprietários poderiam falar, o máximo que eu poderia te passar são dados técnicos, mas isto não adianta muito na hora do vamo-ver.

• Vá pessoalmente dar uma olhada na moto antes de decidir comprá-la. Eu pensei em comprar uma Apache, também da Dafra, pois achava a mais bonita das baixas cilindradas. Quando vi pessoalmente foi a maior decepção. A moto que estava em exposição estava toda enferrujada. O acabamento dela também é terrível. Então veja se a Next não é assim também e pesquise na internet os comparativos entre a Fazer, CB 300 e Next.

• Com Certeza Parceiro! Essa Moto é Linda! a Dafra e Nova No Mercado Brasileiro!

Por Isso é Vista com Muito Preconceito!

Pode ter Certeza se a Next 250 Fosse da Honda, ou Yamaha, Geral Tava Pagando Pal!

Eu Estava em Duvida Entre Duas Motos, Mais Agora é Três, Cb 300, Fazer 250, e Agora essa Lindo-na! aew.

Pode Comprar Parceiro Além de Ser Mais Barata que Suas Concorrentes, é Mais Bonita! na Minha Opnião!

• bom dia eu tenho ninjinha 250 mas sim eu compraria sim uma

• olha eu uso uma dafra cyticon 300 da minha esposa a um ano e meio do pau sem do ja coloquei 155 morro a baixo,a moto nunca aprensentou poblemas a pintura não descascou os plasticos não resecaram unica coisa que troquei foi duas pastilhas de freio que custou 40,00 cada sempre fui bem tratado na consercionaria so tenho elogios ate agora.sempre usei yamaha mais hoje sem duvida estou mais satisfeito com dafra do que com yamaha.eu recomendo as seguintes motos cyticon,nex,rodowin pois são parceria mais confiaveis que a dafra feis ate agora.

Sign In or Register to comment.