Sera que ele ta afim como eu descubro?

Tipo eu tava conversando com um amigo daí eu tava escrevndo no caderno aí na hora eu vi a mão dele chegando perto da minha daí nessa eu levei um susto e tirei depressa minha mão da mesa daí ele começou a rir e eu começei a rir tambem daí ele disse " desculpa eu pensei que o caderno estava caindo por isso tentei segurar " daí eu disse " nao nao tem problema isso acontece " aí nois ficamos rindo um tempo e sei la ele dava sorrizinhos e eu tbm mais a gente no começo da conversa a gente tava serio depois eu começei a rir e percebi que ele tbm começou a rir , sera que ele tava afim ? O que ele pensou de mim? Amanha na aula ele vai sentar comigo de novo entao o que eu faço pra comerçar algo tipo dar a intender que to afim mais sem parecer oferecida essas coisas e como eu faço pra saber se ele gostou de mim?

Comments

• Gosta de você parece que ele gosta. o difícil é ele dizer.

Se mostre mais atraente, demonstre que se preparou para ele, passe um perfume, um creme, arrume o cabelo, pinte as unhas sei lá, fique mais atraente e pergunte o que ele achou da mudança. Se ele disser algo como interce pode ter certesa que você vai perceber.

• ta na cara.preto no branco que ele ta afim.estique uma onversa com ele.convide-o para sair..entre no site capricho...la eencontrara dicas.

• Olha, eu acho que ele pode ta afim de de vc sim, converse normalmente cm ele!!

Responda a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• n faça nada se estiver afim de vc, ele ira lhe procurar de novo.

• Deixe as coisas acontecerem naturalmente , não crie expectativas.

Sign In or Register to comment.