Sera que ele ta afim como eu descubro?
Tipo eu tava conversando com um amigo daí eu tava escrevndo no caderno aí na hora eu vi a mão dele chegando perto da minha daí nessa eu levei um susto e tirei depressa minha mão da mesa daí ele começou a rir e eu começei a rir tambem daí ele disse " desculpa eu pensei que o caderno estava caindo por isso tentei segurar " daí eu disse " nao nao tem problema isso acontece " aí nois ficamos rindo um tempo e sei la ele dava sorrizinhos e eu tbm mais a gente no começo da conversa a gente tava serio depois eu começei a rir e percebi que ele tbm começou a rir , sera que ele tava afim ? O que ele pensou de mim? Amanha na aula ele vai sentar comigo de novo entao o que eu faço pra comerçar algo tipo dar a intender que to afim mais sem parecer oferecida essas coisas e como eu faço pra saber se ele gostou de mim?
Comments
Gosta de você parece que ele gosta. o difícil é ele dizer.
Se mostre mais atraente, demonstre que se preparou para ele, passe um perfume, um creme, arrume o cabelo, pinte as unhas sei lá, fique mais atraente e pergunte o que ele achou da mudança. Se ele disser algo como interce pode ter certesa que você vai perceber.
ta na cara.preto no branco que ele ta afim.estique uma onversa com ele.convide-o para sair..entre no site capricho...la eencontrara dicas.
Olha, eu acho que ele pode ta afim de de vc sim, converse normalmente cm ele!!
Responda a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
n faça nada se estiver afim de vc, ele ira lhe procurar de novo.
Deixe as coisas acontecerem naturalmente , não crie expectativas.