o que vc faria se descobrisse que sua filha nao é mais virgem?

tenho 2 filhas uma de 12 e a outra de 17

a de 17 anos namora com um de 23 anos

levei no ginecologista e esta tomando anticoncepcional até aceitei que ela tivesse mantendo relaçoes com ele mas o problema que ela me contou que tinha relaçao com ele ( perdeu a virgindade com ele) mas nao quer o meu marido o pai dela saiba o que eu faço?

e tenho uma filha de 12 anos que peguei no flagra transando com um garoto de 16 anos nesse caso eu nao sei mesmo que fazer?

Comments

• Respeite a privacidade dela. Uma filha se sente mais segura podendo confiar essas coisas à mãe, sem falar que isso pode melhorar muito a relação de vocês duas. Tá certo que seu marido é o pai, mas cedo ou tarde ele vai saber disso (fala sério, ele já desconfia com certeza! lol). Já a de 12, melhor você tomar um pouco de cuidado porque é meio cedo pra ela, não acha? '-'

• Sou bem resolvida,eu seria amiga da minha filha e se ela kisesse,eu apoiaria....e mesmo q o meu marido nao aceitasse ele iria se fe.rrar,poq quem manda nela sou eu!

• O QUE FAZER MEU AMIGO

CONVERSE COM ELA

E ORIENTE O QUE VC ESPERA DELA A PARTIR DE AGORA

POIS A VIRGINDADE JA FOI

MUITA CONVERSA E POUCA BRIGA....

• poha de 12 anos ?? enfim ... esse mlk de 16 anos eh o que dela ?? da uns grito com ele ou entao mata logo esse fdp... sua filha eh daquelas que n pensa antes de fazer as coisas -.-'

• O loco, com 12 anos e já tá dando?

É melhor não contar nada, senão o pai dela vai dar uma surra!

• Querida amiga

neste caso: preciso aplica o castigo

como também umas palmadas na bunda

para educa dentro de casa

beijos seu amigo Ler

Sign In or Register to comment.