Dia das Mães. Um dia feliz . . .?

Desejo um Felicissimo Dia das Mães a todas as colegas do Yahoo Respostas que são mães ou que já estão quase sendo. Esse dia feliz, que vem coroar todos os dias daquelas que são mães, deve ser curtido bastante entre as mães, os maridos e os filhos. Que Deus abençoe todas as mães.

Comments

  • Minha mãe sempre foi uma mãe muito severa, adepta de educar filhos com autoritarismo e surras, etc. E eu sempre fui da paz e da liberdade, de maneira que nunca me dei bem com ditadores. Então foi uma relação muito difícil e complicada, permeada de rancores e ódios velados, uma mulher de quem eu jamais seria capaz de escrever "a melhor mãe do mundo". Foi a mais difícil relação familiar que eu tive na vida, com muitas agressões recíprocas e até, confesso, muita falta de respeito. Mas um dia, aos 40 anos, a vida me deu o maior tombo que uma pessoa pode tomar, de levar à beira do suicídio, do total abandono, sem amigos, sem trabalho, sem dinheiro, endividado até o pescoço, doente, sem mulher, sem dinheiro para ver os filhos, nem para ligar pra eles e, no máximo do meu desespero e aflição, no momento mais cruel e triste da minha vida, a única pessoa que apareceu foi ela e disse: "Eu sou a sua mãe e vim cuidar de você". E cuidou, me levantou, e hoje, apesar de ter o "jeitinho" dela, meio sargentona, eu sou o xodozinho dela e ela virou a minha mãezinha do coração. Eu chamo minha mãe de "Justiça Divina". Tardou, mas não falhou.

  • Agradeço por minha mãe e desejo tudo bom para você.

    Bjs

  • legal obrigado cara valeu!!!

  • É, pode ser um dia feliz em que se curte a mãe da gente. Mas você nao acha que dia das mães é todo dia? Não sei você, mas eu não espero o dia das mãe para dizer à minha mãe que a amo e que ela é muito importante para mim. Acho o dia das mães uma data tão comercial... Abraço.

  • minha mãe agradece

    XD

  • obrigado.e minha mãe agradece...

Sign In or Register to comment.