Vc está mesmo ciente sobre o aquecimento global?

Tem alguma ideia sobre esse assunto e como ajudar o planeta onde vivemos?

Comments

• Com certeza, e estou muito preocupada pois ao invés das pessoas estarem ajudando estão destruindo ainda mais rápido nosso planeta.

Precisamos plantar mais arvores, e parar com as queimadas, desmatamentos, poluição dos rios e campos.

Evitar o desperdicio de agua. Gastar menas energia. Tudo que fazemos demais temos que para pra pensar e parar com isso , porque só estamos destruindo a nós mesmo.

Se você quer ver o bem dos seus futuros netos, cuide hoje! Porque mais tarde são eles quem vão sofrer com o aquecimento global.

• É, perdemos a Ministra do Meio Ambiente (Marina Silva) por inconsciência do plenário ... acredita nisso? O Brasil não se importa com o Meio Ambiente, o pessoal do Greenpeace perdeu nossa representante lá ... pois este é o segundo mandato de Marina como senadora, que é reconhecida internacionalmente como defensora do meio-ambiente.

Estar ciente estou mas para que? Me diga .... :(

Este é o quadro atual da banalização da vida do meio ambiente no Brasil, quem dirá os filhos da Pátria com tais exemplos de inconsciência vindos de cima??? ... afffffffffffff

Bjs

• bom desde quando o homem descobriu a tecnologia ai a vontade de fazer mais e mais deixando p traz tudo que é natural...com sua ambiçao de tornar tudo taõ facil esta estragando o que tem de melhor....a natureza nos da tudo...com esse monte de fumaça esta tudo indo p os ares....estamos sendo punidos pela ambicaõ do homem.....xau bjs

• Estou e a cada dia me intero mais a respeito disso e tb me desespero mais.

bjssssssss

• Estou. Nem tinha como não estar pq no meu país as estações do ano praticamente já não são as mesmas

• Eu estou. Mas o congresso não tá dando muita importância não. Perdemos uma ministra que mais se preocupava com a causa ambiental.

• O bastante para ver que a única solução plausível é preparar a humanidade para se adaptar às novas condições, como vêm acontecendo a milênios. Os mais adaptáveis sobreviverão. O problema chegou ao <point of no return>. Questão de genética. Shalom. Bjus.

• acho q ninguem esta

• claro q sim , eu sou do mar surfista e vejo claramente q a naturaza esta sofrendo muito com o aquecimento global o q tem q ser feito esta nas nossas mao recolhendo lixo das praia comesar a usar apenas materias biodegradaveis ir de metro e nao de carro respeitar os animais cuidar da agua e viver em armonia com a natureza , mais tem q ser todo mundo nao só eu vc e mais alguem todos tem sua parte no papel , a papel reciclado em rsrsr

• Não , estou tão ciente não ...

Sign In or Register to comment.