Com certeza, e estou muito preocupada pois ao invés das pessoas estarem ajudando estão destruindo ainda mais rápido nosso planeta.
Precisamos plantar mais arvores, e parar com as queimadas, desmatamentos, poluição dos rios e campos.
Evitar o desperdicio de agua. Gastar menas energia. Tudo que fazemos demais temos que para pra pensar e parar com isso , porque só estamos destruindo a nós mesmo.
Se você quer ver o bem dos seus futuros netos, cuide hoje! Porque mais tarde são eles quem vão sofrer com o aquecimento global.
claro q sim , eu sou do mar surfista e vejo claramente q a naturaza esta sofrendo muito com o aquecimento global o q tem q ser feito esta nas nossas mao recolhendo lixo das praia comesar a usar apenas materias biodegradaveis ir de metro e nao de carro respeitar os animais cuidar da agua e viver em armonia com a natureza , mais tem q ser todo mundo nao só eu vc e mais alguem todos tem sua parte no papel , a papel reciclado em rsrsr
Comments
Com certeza, e estou muito preocupada pois ao invés das pessoas estarem ajudando estão destruindo ainda mais rápido nosso planeta.
Precisamos plantar mais arvores, e parar com as queimadas, desmatamentos, poluição dos rios e campos.
Evitar o desperdicio de agua. Gastar menas energia. Tudo que fazemos demais temos que para pra pensar e parar com isso , porque só estamos destruindo a nós mesmo.
Se você quer ver o bem dos seus futuros netos, cuide hoje! Porque mais tarde são eles quem vão sofrer com o aquecimento global.
Ã, perdemos a Ministra do Meio Ambiente (Marina Silva) por inconsciência do plenário ... acredita nisso? O Brasil não se importa com o Meio Ambiente, o pessoal do Greenpeace perdeu nossa representante lá ... pois este é o segundo mandato de Marina como senadora, que é reconhecida internacionalmente como defensora do meio-ambiente.
Estar ciente estou mas para que? Me diga ....
Este é o quadro atual da banalização da vida do meio ambiente no Brasil, quem dirá os filhos da Pátria com tais exemplos de inconsciência vindos de cima??? ... afffffffffffff
Bjs
bom desde quando o homem descobriu a tecnologia ai a vontade de fazer mais e mais deixando p traz tudo que é natural...com sua ambiçao de tornar tudo taõ facil esta estragando o que tem de melhor....a natureza nos da tudo...com esse monte de fumaça esta tudo indo p os ares....estamos sendo punidos pela ambicaõ do homem.....xau bjs
Estou e a cada dia me intero mais a respeito disso e tb me desespero mais.
bjssssssss
Estou. Nem tinha como não estar pq no meu paÃs as estações do ano praticamente já não são as mesmas
Eu estou. Mas o congresso não tá dando muita importância não. Perdemos uma ministra que mais se preocupava com a causa ambiental.
O bastante para ver que a única solução plausÃvel é preparar a humanidade para se adaptar à s novas condições, como vêm acontecendo a milênios. Os mais adaptáveis sobreviverão. O problema chegou ao <point of no return>. Questão de genética. Shalom. Bjus.
acho q ninguem esta
claro q sim , eu sou do mar surfista e vejo claramente q a naturaza esta sofrendo muito com o aquecimento global o q tem q ser feito esta nas nossas mao recolhendo lixo das praia comesar a usar apenas materias biodegradaveis ir de metro e nao de carro respeitar os animais cuidar da agua e viver em armonia com a natureza , mais tem q ser todo mundo nao só eu vc e mais alguem todos tem sua parte no papel , a papel reciclado em rsrsr
Não , estou tão ciente não ...