Ser chato ou Ñ ser Chato ? Eis a Questão.?
Caros Leitores, o problema é :
Ser chato ou Ñ ser Chato ?.
Vou Explicar. Estou cm alguem q pra mim é mto especial, gosto muito dela e tudo mais, e por gostar tanto dela eu sempre qro saber dela, saber como q ela esta, como foi o dia e tudo. Isso é por Procupação e pq qro estar no dia a dia dela,
So q entao: Ñ sei se eu estou certo agir dessa forma, todo dia ali emcima dela e tals, eu nao qro parecer chato, eu So Simplesmente Amo ela e me Preocupo por Demais dela.
Qria opiniões de Vcs pra Me ajudarem O que e como devo agir. pq Eu sei q é Ruim Alguem Chicletao, mas eu nao sou isso, so me preocupo. =D
Obrigado a Todos Pela atenção.
Celta ||||
Comments
Esfria a cabeça e não seja chato. Mala só na rodoviária ou no aeroporto.
Cara vai c cuidado, eu estou em depresao por causa disso, a minha ex terminou comigo por causa disso, eu a sufocava, e o pior ela esta c outro e fico o dia agoniado pensando como q ela esta, se ta precisando d alguma coisa, vc vicia em ser prestativo, a x e melhor naum der td pronto p elas, senao elas naum vao dar mais valor c o passar do tempo, vai d boa, naum quero q vc sofra igual eu estou, naum dejeso isso a nehum inimigo
vc ja disse q vc gosta dela??
e é orroroso alguem todo santo dia perguntar "como foi o seu dia?";
Isso é amor...
Você tem preocupação com ela, então ñ é chatice nenhuma!!!
Diga que a ama...
Bjuzzz
acontece q para vc eh preocupaçao pod ser chiclet para ela
tudo tem seu tempo se ela eh sua entao vai ser sua e continua sendo...
senao n adianta fazer d tudo q uma hora voa tb
vai com calma pois a distancia tb eh uma beleza
^^
vc tem que encontrar o equilibrio se nao vai terminar sufocando mas tb nao pode deixar totalmente de lado mulher e bicho confuso se liga...rsrrsr
e gato querer bem e bem diferente de querer viver a vida de outra pessoa..
VAI COM CALMA...