Já mudaram de opinião em relação a algum usuário do yahoo?

Tanto do lado positivo, quanto negativo?

Eu já!!!!

E vocês???

Beijos...Beijinhos e Beijocas

Comments

• Sim ;;;

O Smaug ;;;ele me parecia um retardado sem limites ;; mas com o tempo e depois de conversar muito com ele por MSN ;; percebi que é um menino legal ;; muito inteligente ;;um pouco selvagem mas acredito que será um bom homem quando amadurecer ;;;rs ;;

Ahhh;; eu era seu inimigo ;;quando levavas a sério minhas brincadeiras com os ateus ;;;; mas com o tempo nos entendemos ;; ;; É que talvez eu tivesse uma parcela de culpa ;; provocando e aceitando as provocações ;;sei lá ;;

Mas já faz muito tempo ;; e felizmente amadurecemos juntos ;; e hoje gosto de ser seu amigo ;;mesmo eu sendo cristão e tu atéia ;;;

Abraços ;; e um beijo .. Com respeito e carinho ;;e saiba que tenho tido cuidado com minhas perguntas ..rs ;;

• a já sim Carla, venho observando o crecimento intelectual de algumas pessoas, inclusiv eas brincalhonas, vejo os jovens que são maduros e os filósofos que são sábios.

Bye.

• Olá Carla

Não. Não mudei. Porque quando formo opinião a respeito de uma pessoa, é porque já analisei todos os pontos que me agradam ou não. E para isso é preciso convivência virtual (se é que isso existe...rs).

Agora, divagando... me veio saudade de uma amiga de tempos atrás...

Gostávamos de <chupar pirulito> virtual quando ficávamos nervosinhas...rs

Sempre gostei dela!

Um abração.

• Oi !!

Já mudei de opinião sim... várias vezes....

além disto, já fui injusta, já sofri injustiças, já enxerguei mentiras e já vi verdades.. enfim....

a medida que o tempo passa, conhecemos mais as pessoas... algumas continuam sendo as mesmas... outras mudaram...

bjs♥

• Já sim claro.

tanto para pior, quanto para melhor :)

A vida é assim, os detalhes de uma pessoa precisam de tempo para serem bem observados, e é assim que conhecemos alguém, nos detalhes.

Tudo de bom.

• Carla ,mudei de opinião e muito.

Abraços

• Já sim e foi para melhor. A gente acaba indo na opinião de muita gente

e nem sempre a maioria tem razão. Até que resolvi seguir a pessoa e percebi

que no virtual, a fofoca é pior do que na real pq enquanto nos cortam,

a gente não percebe e quando vamos perceber, a fofoca já rolou solta.

Essas coisas são terríveis - são tipo calúnias - e ninguém está livre

disso. Bjss

• Não mudei de opinião , minha querida Carla. As pessoas que eu as conheci virtualmente continuam tendo o meu respeito e a minha admiração, inclusive vc. A minha rede de amigos é composta de pessoas maravilhosas.

Beijos

• já!!

como eu me engano com certas pessoas, viu??

mas fazer oq, né?

faz parte da vida..

• Já ....e foram muitas vezes....rsrs

Alguns pro lado bom...outro pro ruim...mas faz parte...

O ser humano é uma caixinha de surpresas...

Quando menos se espera a gente realmente conhece as pessoas.... =)

Lindo finzinho de tarde pra ti!!!

¤°.¸¸.•Â´Â¯`* ♥ Beijoooosss ♥

Sign In or Register to comment.