Vocês contam ABSOLUTAMENTE TUDO ao namorado(a)?

Ou tem sempre uma coisinha que não dá pra compartilhar? Vocês são 100% sinceros e honestos?

Comments

  • Quando se tem um namorado acho que tem de ser-se sempre sincero ... isso é se a pessoa quer que a relação dure. (:

    Se durante o namoro não houver sinceridade. a relação não irá durar muito. (:

  • bem, eu não tenho

    mas se tivesse , não

  • Sinceramente, existem coisas que não precisamos tocas no assunto. Mas se você se sentir insegura conte a ele, talvez ela posso intender e talvez até ajudar '

  • Eu conto sim várias coisas, e como ele está dentro da minha vida não tem nem como mentir com alguma coisa dentro do caso.

    Mais acho que não é necessário contar algo 100% pra ele. Concordo que tem sempre alguma coisinha que a gente prefere guardar sem compartilhar, talvez pela reação ou só por ser feliz guardando.

    AMOR É AMOR, e não tem essa de o mundo desabar se não contar alguma coisinha que faz parte só da sua memória.

    É claro que eles não vão concordar e sempre colocar alguma critica, (como os namorados grudentos).

    Eu prefiro nao contar algumas coisas normais porém cada um tem a sua opinião de contar ou não.

    Pra mim não tem nada de mais. -*

    Espero ter ajudado kk

  • 99% os 100% so Deus sabe

Sign In or Register to comment.