Você é fluente em algum outro idioma?

Você fala outras línguas? Quais? Se não é fluente, está aprendendo qual? Em que nível voce se autodenomina?

Update:

Por que escolheu aprender esse idioma? (:

Comments

• Olha amigo,eu dês de novinha sempre adorei as linguás os idiomas achava interessante E por incrível que pareça eu gostava mas não ia bem em inglês terminando o terceiro resolvi fazer letras que tem o português o inglês e o espanhol ,e me dei super bem tanto que ,quis aperfeiçoa meu inglês pra ficar fluente ,em 2003 fui pro Canadá fazer intercambio por 4 anos e me tornei fluente .o inglês é uma língua que graças a Deus domino tão bem quanto o português,também me dediquei muito a isso.gastei muito dinheiro e muito mais meu tempo.

Já o espanhol eu não sou fluente ,mas dou aula em curso,entendo muito bem consigo me comunicar muito bem ,principalmente o espanhol mexicano,só que ainda falta alguma coisa,que quero muito suprir .porque é bom até pra mim dar aula.

• Português, para mim é minha segunda língua, a minha primeira é espanhol, também falo inglês e um pouco de alemão e francês.

• inglês = 3000 palavras

espanhol, alemão, francês = 500 palavras cada

• Portunhol e Brasilero

• Fluente nao!! que me dera eu fluente mais sei

engana sei fala um pouco de cda um. me-viro

Mais, eu falo um,pouco,, o portugues, brasileiro

espanhol, italiano ingles, e Nihong idioma do

japao.'e super dificil

fluente eu nao sou mais, sei me virar legal neste idiomas quando eu estiver

fluente vou tentar ser, tradutora publica. no momento sou apenas Voluntaria

o Idioma mais dificil p/ falar e, tbem escrever, deste que digitei acima 'e o

nihong idioma japones, tem a escrita deles tbem que 'e, dificil

Katakana , Rihagana o KANDI. ok.

Sign In or Register to comment.