Qual é a melhor tv do mercado?Plasma ou LCD?

Estou querendo comprar uma tv de alta definição mais ainda não sei que tipo devo comprar , se plasma ou LCD ouvi falar que a de plasma não é muito boa, que não pode ficar ligada muito tempo, não sei se é verdade me deem dicas de marcas,Vlw.

Comments

  • Depende de o que voce vai assistir.

    Recomendo Plasma para TV comum ou digital, ou ainda TV a cabo ou por satelite.

    Para Assistir DVDs as duas são boas.

    Para assistir DVD BLU-RAY LCD Full HD é primeira opção, mas tem algumas PLASMA Full HD também indicadas.

    A Plasma tem um melhor contraste do que a LCD e não tem problema de angulo de visão.

    Para Jogos de computador e programas de computador, não há dúvidas. LCD é a indicada.

    Futebol, fica melhor na maioria das plasmas, enquanto só algumas LCDs conseguem ficar sem o serrihado da bola voando....

    Recomendo que voce vá em boas lojas e tente comparar, pois cada um tem um gosto, apesar dessas linhas gerais que passei.

  • A melhor opção é LCD, as de plasma tem vida útil, pelo que sei é um tipo gás que alimenta a tv. Marcas de LCD, recomendo LG, Philips e Samsung, evite a Linha Bravia da Sony, está dando muito defeito.

  • A melhor é a "sansung" lcd..

    espero ter ajudado bjim

  • Ouvi dizer q é a de LCD.

  • é, dizem q é a de LCD!

  • eu comprei uma plasma lg de 42 a imagem dela é muito boa principalemnte pq vc pode assitir de qualquer angulo ,mas eu troquei por não funcionar a entrada hdmi x dvi ai peguei uma sony 46 full hd ,é show de bola deixa a lg de plasma e lcd no chinelo em termo de tudo,a unica coisa q gostei no plasma foi só esss lance da imagem de poder assistir de qualuer lado ,ja o lcd se vc fica meio de lado a imagem degrada um pouco.

  • Acho que é a PLASMA, pois ela é grande,de bom tamanho e ótima visão, realmente a de Plasma é mais bonita, já a de LCD, é meio... ruim... estraga rápido mas naum estou dizendo que ela é ruim, só estou dizendo que a de Plasma é mais personalizada!!

    Beijão!!

    Bye Bye

Sign In or Register to comment.