O Smaug ;;;ele me parecia um retardado sem limites ;; mas com o tempo e depois de conversar muito com ele por MSN ;; percebi que é um menino legal ;; muito inteligente ;;um pouco selvagem mas acredito que será um bom homem quando amadurecer ;;;rs ;;
Ahhh;; eu era seu inimigo ;;quando levavas a sério minhas brincadeiras com os ateus ;;;; mas com o tempo nos entendemos ;; ;; É que talvez eu tivesse uma parcela de culpa ;; provocando e aceitando as provocações ;;sei lá ;;
Mas já faz muito tempo ;; e felizmente amadurecemos juntos ;; e hoje gosto de ser seu amigo ;;mesmo eu sendo cristão e tu atéia ;;;
Abraços ;; e um beijo .. Com respeito e carinho ;;e saiba que tenho tido cuidado com minhas perguntas ..rs ;;
a já sim Carla, venho observando o crecimento intelectual de algumas pessoas, inclusiv eas brincalhonas, vejo os jovens que são maduros e os filósofos que são sábios.
Comments
Sim ;;;
O Smaug ;;;ele me parecia um retardado sem limites ;; mas com o tempo e depois de conversar muito com ele por MSN ;; percebi que é um menino legal ;; muito inteligente ;;um pouco selvagem mas acredito que será um bom homem quando amadurecer ;;;rs ;;
Ahhh;; eu era seu inimigo ;;quando levavas a sério minhas brincadeiras com os ateus ;;;; mas com o tempo nos entendemos ;; ;; É que talvez eu tivesse uma parcela de culpa ;; provocando e aceitando as provocações ;;sei lá ;;
Mas já faz muito tempo ;; e felizmente amadurecemos juntos ;; e hoje gosto de ser seu amigo ;;mesmo eu sendo cristão e tu atéia ;;;
Abraços ;; e um beijo .. Com respeito e carinho ;;e saiba que tenho tido cuidado com minhas perguntas ..rs ;;
a já sim Carla, venho observando o crecimento intelectual de algumas pessoas, inclusiv eas brincalhonas, vejo os jovens que são maduros e os filósofos que são sábios.
Bye.
Olá Carla
Não. Não mudei. Porque quando formo opinião a respeito de uma pessoa, é porque já analisei todos os pontos que me agradam ou não. E para isso é preciso convivência virtual (se é que isso existe...rs).
Agora, divagando... me veio saudade de uma amiga de tempos atrás...
Gostávamos de <chupar pirulito> virtual quando ficávamos nervosinhas...rs
Sempre gostei dela!
Um abração.
Oi !!
Já mudei de opinião sim... várias vezes....
além disto, já fui injusta, já sofri injustiças, já enxerguei mentiras e já vi verdades.. enfim....
a medida que o tempo passa, conhecemos mais as pessoas... algumas continuam sendo as mesmas... outras mudaram...
bjsâ¥
Já sim claro.
tanto para pior, quanto para melhor
A vida é assim, os detalhes de uma pessoa precisam de tempo para serem bem observados, e é assim que conhecemos alguém, nos detalhes.
Tudo de bom.
Carla ,mudei de opinião e muito.
Abraços
Já sim e foi para melhor. A gente acaba indo na opinião de muita gente
e nem sempre a maioria tem razão. Até que resolvi seguir a pessoa e percebi
que no virtual, a fofoca é pior do que na real pq enquanto nos cortam,
a gente não percebe e quando vamos perceber, a fofoca já rolou solta.
Essas coisas são terrÃveis - são tipo calúnias - e ninguém está livre
disso. Bjss
Não mudei de opinião , minha querida Carla. As pessoas que eu as conheci virtualmente continuam tendo o meu respeito e a minha admiração, inclusive vc. A minha rede de amigos é composta de pessoas maravilhosas.
Beijos
já!!
como eu me engano com certas pessoas, viu??
mas fazer oq, né?
faz parte da vida..
Já ....e foram muitas vezes....rsrs
Alguns pro lado bom...outro pro ruim...mas faz parte...
O ser humano é uma caixinha de surpresas...
Quando menos se espera a gente realmente conhece as pessoas....
Lindo finzinho de tarde pra ti!!!
¤°.¸¸.•Â´Â¯`* ⥠Beijoooosss â¥