N me julguem apenas me ajudem , estou muito confusa?
Tenho 32 anos sou casada há 13 anos e nunca tive duvidas da minha opção sexual ( sou etéreo ) mas de uns 15 dias pra cá entrou uma menina la no meu trabalho ela e homossexual assumida passamos a conversar normalmente , ela n deu encima de mim , começamos com umas brincadeiras , passei a pensar muito nela e fiquei com muita vontade de beija -la , ate q aconteceu o meu primeiro beijo em uma mulher desde então passamos a ficar , penso muito nela quero estar perto dela a todo tempo , ela n e bonita nem sei se e gostosa , n me atrai como se fosse um homem , gosto do cheiro dela , de sentir o calor do seu corpo do toque dela em minha pele, ainda n aconteceu nada apenas beijos e abraços, o q esta acontecendo comigo socorro !
Comments
CUIDADO isso é um laço diabólico,a BÍBLIA SAGRADA diz claramente que o homossexualismo é pecado,e que Deus deu ao homem uma adjuntora de sexo oposto,e não um adjuntor do mesmo sexo,isso é um Espírito maligno por nome de pomba gira,um conselho,AFASTE se desta garota e procure uma IGREJA é a melhor coisa a se fazer,é correr para os pés de Jesus,espero ter ajudado.
Se ela te trata melhor que seu marido, fique com ela, porque homem nunca trouxe nada de bom pra ninguém.
sai dessa enquanto é tempo, não destrua a sua vida, depois vc pode e vai se arrepender muito, que deus te proteja dessa tentação do inferno....
não liga pra esse fanatico otario por cristianismo, se voce realmente gosta dela sinta-se feliz com ela.. não ligue pras pessoas :]