N me julguem apenas me ajudem , estou muito confusa?

Tenho 32 anos sou casada há 13 anos e nunca tive duvidas da minha opção sexual ( sou etéreo ) mas de uns 15 dias pra cá entrou uma menina la no meu trabalho ela e homossexual assumida passamos a conversar normalmente , ela n deu encima de mim , começamos com umas brincadeiras , passei a pensar muito nela e fiquei com muita vontade de beija -la , ate q aconteceu o meu primeiro beijo em uma mulher desde então passamos a ficar , penso muito nela quero estar perto dela a todo tempo , ela n e bonita nem sei se e gostosa , n me atrai como se fosse um homem , gosto do cheiro dela , de sentir o calor do seu corpo do toque dela em minha pele, ainda n aconteceu nada apenas beijos e abraços, o q esta acontecendo comigo socorro !

Comments

• CUIDADO isso é um laço diabólico,a BÍBLIA SAGRADA diz claramente que o homossexualismo é pecado,e que Deus deu ao homem uma adjuntora de sexo oposto,e não um adjuntor do mesmo sexo,isso é um Espírito maligno por nome de pomba gira,um conselho,AFASTE se desta garota e procure uma IGREJA é a melhor coisa a se fazer,é correr para os pés de Jesus,espero ter ajudado.

• Se ela te trata melhor que seu marido, fique com ela, porque homem nunca trouxe nada de bom pra ninguém.

• sai dessa enquanto é tempo, não destrua a sua vida, depois vc pode e vai se arrepender muito, que deus te proteja dessa tentação do inferno....

• não liga pra esse fanatico otario por cristianismo, se voce realmente gosta dela sinta-se feliz com ela.. não ligue pras pessoas :]

Sign In or Register to comment.