quando posso considerar atraso menstrual, para q eu possa fazer um exame?

minha mestruaçao e muito desrregulada, sendo que as ultimas vezes que eu mestruei foram dias 2/09 meu ciclo foi de 28 dias e no dia 30/10 meu ciclo foi de 30 dia, eu fiquei mestruada ate 4 de ssetembro. Nesta ultima semana comecei a sentir constantes dor de cabeça, e observei um corrimento vaginal branco nnãotinha cheiro de nada , e tbm tive umas cólicas... leves... as vezes como se fosse menstruar e as vezes umas fisgadinhas nos lados, pouco acima da virilha. Então não sei se isto pode ser sintomas de uma possível gravidez... fico perdida, pois como as duas ultimas mesntruações vieram com ciclo de inrrecular , não sei quando percebe um atraso mestrual . quero que vcs me ajudem (não tomo remédio para evitar gravidez ) bj me ajudem e vai ganha 5 estrelinhas

Comments

• espere mais ou menos 15 dias a partir dai vc se estiver gravida vc ja estara produzindo o hcg ke é detectado na urina exames de farmacia ira te ajudar a descobrir mais o exame ultrasson ser a mais aconselhado procure seu ginecologista e converse mais com ele sobre isso ...

ja passei muito por isso agora calculo meus ciclos e dias ferteis em um aplicativo do android do meu celular o nome é ovuview muito bom

• Olha meio difícil, faz uma exame de gravidez faça o de sangue que é mais confiável.

Boa Sorte para você caso esteja querendo engravidar como eu.

Sign In or Register to comment.